Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

CONTATO

Baralho Cigano
& Magia




Tel: (11) 4318-6826
WhatsApp. (11) 94889-0815



baralhociganoemagia@gmail.com



Estamos localizados em São Caetano do Sul - SP
Próximo a estação de trem de São Caetano


Acesse também nosso canal no YouTube
e acompanhe nossas Dicas Mágicas toda semana



https://www.youtube.com/channel/UCKjWcA1QE-q7V2n5AEIbWKw





NÃO realizo feitiços para o amor, ou qualquer outro procedimento que interfira no curso natural do Universo ou que possa prejudicar outras pessoas de qualquer maneira. Lembre-se que o curso de sua vida está exclusivamente em suas próprias mãos e que somente através de suas ATITUDES é que as coisas poderão tomar outra direção.

3 comentários:

  1. Salve Salve Santa Sara Kali, impressionante acendi uma vela agora pouco onde sei que demora um pouco para ela queimar por inteiro mais aconteceu que a vela simplesmente derreteu inteirinha com uma velocidade incrível. Estou pedindo ajuda para realização dos meus negócios onde em 2013 bati varias e varias vezes na trave e quero esse ano de 2014 marcar muitos e muitos gols.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma apaixonada pela Santa Sara estou aqui pedindo ajuda para realizações de todos os meus desejos que sim seja

    ResponderExcluir
  3. Sou médium e apaixonado pela magia cigana e a bruxaria.
    sempre tive afinidades com os ciganos, porém pouco conhecimento...recentemente descobrir que tenho uma entidade cigana .
    E estarei montando um alta cigano em minha casa, tinha duvidas se poderia montar dois altares, mas vi em um de seus vídeos que você tb possui .

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com