Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Terapia Floral

Acreditando que determinadas flores têm propriedades vibracionais, ou seja, energéticas semelhantes à da alma humana em equilíbrio.

As essências florais sintetizam os fundamentos de uma nova medicina natural e terapêutica, tornam-se extremamente benéficas e eficazes na promoção da saúde, já que as doenças se originam, em grande parte, nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio e mal resolvidas dentro de nós.

Os florais podem ser amplamente utilizados; porém, o seu maior benefício deve ser aplicado na prevenção, fazendo com que o paciente relacione as suas emoções em desarmonia para que esteja sempre em equilíbrio, ficando mais resistente e feliz.
A essência é usada em gotas colocadas em água pura. A dose varia em cada situação, mas o mais comum é utilizá-la quatro vezes ao dia, em quatro gotas.

De forma geral, a terapia floral é auxiliar no equilíbrio das emoções, auxiliando a acalmar estados mentais agitados, de tristeza, entre outros. Mas, cada essência floral possui uma função específica, que atua sobre o emocional, reequilibrando-o. Assim, com as emoções saudáveis, a saúde física também se beneficia e torna-se menos suscetível a doenças.

Alguns casos em que a terapia floral é uma ótima aliada:

· Ansiedade.


· Depressão.

· Falta de disposição.

· Baixa autoestima e autoconfiança.

· Timidez.

· Excesso de cobrança sobre si próprio, que leva ao perfeccionismo extremo.

· Quaisquer situações que tragam algum tipo de emoção ou sentimento negativo, que impeça a pessoa de levar uma vida normal (síndrome do pânico, por exemplo).

· A terapia com florais atua sobre o emocional e o estado de espírito da pessoa, e não sobre a doença em si.

Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas temos o cuidado de pedir para diluir em água para bebês e crianças pequenas, assim como para gestantes e mães amamentando.

Aproveite!!!

Gratidão, Abraço de Luz.



Raquel Lima

Terapeuta Energética




Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com