Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Larvas Espirituais e Vermes Astrais




As larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais através da repetição contínua de uma mesma conduta negativa física ou mental, causando o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do corpo, as quais se organizam na forma de colônias de microorganismos astrais.
Pensamentos e sentimentos negativos, assim como vícios, são sempre foco perfeito para a criação dessas larvas espirituais e vermes astrais, pois estes seres são bastante “aderentes” e se multiplicam com muita facilidade, dês de que o indivíduo lhes ofereça as mínimas condições mentais e energéticas para que elas se alimentem.
As conseqüências são as mais variadas, podendo ir dês de problemas físicos (graves ou não), até perturbações espirituais, que podem se transformar em sérios distúrbios psíquicos.
O tratamento para combater essas larvas e vermes espirituais é feito através da energização do local afetado. Essa energização é feita por várias sessões, a fim de limpar, desinfeccionar e rearmonizar a região prejudicada. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do “paciente” é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas  energias geradas pelos pensamentos e sentimentos desse individuo, e por este motivo, além das aplicações energéticas, é necessário que o “paciente” mude seus hábitos mentais e suas atitudes, garantindo assim, que ele mesmo não mais oferecerá  as condições para que estas larvas se instalem em seu corpo espiritual, causando-lhe problemas físicos e espirituais. Essa na verdade, é a parte mais difícil e complicada do tratamento, pois exige a conscientização e a transmutação do “paciente”.
Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos, sentimentos e atitudes em desequilíbrio, a prevenção se faz através do controle de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, por isso “orai e vigiai” SEMPRE.
As formas de vida bacterianas e outras da mesma natureza existentes no plano astral não são criadas através da mente desequilibrada do indivíduo. Na verdade, elas já existem como criaturas vivas dentro do “meio ambiente” astral. A matéria, nada mais é do que o reflexo do astral, ou seja, o indivíduo desenvolve e alimenta essas larvas e vermes através de seu desequilíbrio, mas a forma de vida em si, já existe no plano espiritual.


Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com