Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Limpeza Astral de Ambiente


3 dicas mágicas para limpar o ambiente

Você pode utilizar essas dicas tanto para a limpeza energética de ambientes comerciais (caso você seja proprietário) quanto ambientes residenciais.

No caso de ambientes comerciais, caso você não seja proprietário, não faça a limpeza no ambiente todo e sim, só onde você fica.
Isso porque você acaba muitas vezes comprando uma “briga astral” de graça. Ou seja, você vai proteger e limpar você mesma e o local onde você fica. Você não sabe se o proprietário tem problemas espirituais e ao tentar limpar o ambiente, você estará mexendo em uma energia que não é sua.
Neste caso, faça a terceira dica mágica e coloque em cima de sua mesa de trabalho o potinho sugerido ou faça o amuletozinho que está sendo ensinado (ver a 3º dica mágica deste vídeo).

Então, vamos as dicas da semana...

1º Dica

Acenda uma vela preta no centro do ambiente e no chão.
Caso não possa acender no chão, procure pelo menos deixar o mais ao centro do ambiente possível, mesmo que seja em cima de alguma coisa.

Em caso e quartos, não tem problema acender a vela em cima da cama. Para não correr o risco de nenhum acidente, você pode utilizar uma forma grande de bolo e colocar a vela bem no centro da forma, pois se a vela cair, vai cair dentro da forma de bolo.

A vela preta, serve para puxar toda a energia negativa do ambiente.
Se a vela chorar muito e sobrar muita parafina quando ela se apagar, significa que o ambiente está bem carregado. Então, repita o a magia acendendo a vela até que não sobre mais nada de parafina quando a vela terminar de queimar.

Ambientes como banheiros, ou porões que não recebem muita luz, normalmente são mais carregados mesmo...
No banheiro, na verdade, nunca estará com uma energia elevada, justamente porque o ambiente é mesmo próprio para fazermos a limpeza do nosso corpo, tanto fisicamente quanto astralmente.
Então, não se preocupe se a vela do banheiro chorar muito e sobrar muita parafina. Mas nos outros ambientes da casa, o ideal é que não sobre nenhuma parafina.

2º Dica

Passe enxofre na casa.
O enxofre pode ser encontrado em pó, geralmente em casas de umbanda.
Basta colocar uma colherzinha de chá na água de limpeza.
Passe pano, vindo do ultimo ambiente da casa em direção ao primeiro.
Não tem problema se houver produtos de limpeza na água.
Se quiser, também burrife água com enxofre nas paredes e pela casa toda e depois passe o pano.

O enxofre ajuda a fechar portais e a mandar embora espíritos sem luz ou energias negativas do ambiente.

Também pode misturar enxofre em tinta, quando for pintar alguma parede. Embora o enxofre tenha uma cor amarelada, ele não altera a cor da tinta.

O enxofre também não tem cheiro, então, pode passar na casa tranquilamente.

Embora não tenha cheiro nem nada, este elemento não pode ser utilizado para banhos e nem ser ingerido. Ele realmente é como um produto de limpeza, mas limpeza espiritual.
Não se toma banho com detergente ou sabão em pó, mas esses produtos também não fazem mal em serem manuseados. O mesmo ocorre com o enxofre. Ele pode ser manuseado, mas não pode ser utilizado para tomar banho ou ser ingerido.

Casas com problemas de obsessão ou assombrações de modo geral, devem utilizar o enxofre em tudo, ou seja, passar nas paredes, nos móveis, no chão, cortinas...enfim, em TUDO mesmo.

3º Dica

Vasinho com alho e sal grosso

Esta é uma dica que praticamente todos conhecem.
Pegue um recipiente de vidro de qualquer tamanho, encha-o com sal grosso e coloque empunhado no sal grosso um dente de alho descascado.

O alho é um elemento de proteção e o sal grosso é um elemento de limpeza.
Então, com este pequeno patuázinho você tem a limpeza do ambiente e a proteção também.

Deve ser colocado em um recipiente de vidro, para que a energia continue fluindo.
Recipientes de plástico não conduzem energia, então você acaba anulando as propriedades do alho e do sal se utilizar um pote de plástico.

Também pode ser utilizado como objeto de decoração artesanal ou até fazer um amuleto.
Neste caso, faça um saquinho a mão, enchaó com sal grosso e coloque um dente de alho pequeno dentro e termine de costurar fechando o amuleto.
De preferência, use um tecido branco ou vermelho para fazer este amuleto.

E ande com ele próximo a você.


Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com