Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana - de 26/08 á 01/09/2020


Oi gente, como foi a semana de vocês ? 

Bom, essa semana que se inicia é o final do ciclo de Agosto e junto com este final nos despedimos do signo solar em Leão e damos boas vindas ao Sol em Virgem. Tempo de valorizar, cultivar, organizar e caracterizar as coisas que se quer. Virgem é um signo de Terra e que o próprio nome já se refere a sua função, separar e analisar o que continua e o que fica. Virgem rege as funções de praticidade em nossa vida, e esse Sol nos pede avaliação do que é apenas peso para nós e deve ser deixado ou o que vale a pena melhorar, adaptar para servir ainda melhor. Em meio a tantas mudanças é bom refletir sobre o que tem funcionado ou não na sua nova rotina.

A Lua fará um aspecto interessante com Vênus nessa semana, o que nos possibilita a  um contato maior com os sentimentos, ainda mais por Vênus estar em Câncer e além disso a Lua que ficou Nova em Leão, ficará Cheia no dia 02 de Setembro, propondo que “plantamos” o autoamor e colheremos os frutos da empatia, leveza e subjetividade. Como será essa colheita ? Como você tem se cultivado ? Preste atenção nessa semana até dia 02, para ouvir e sentir as suas necessidades que precisam de empatia e atenção. 

Mercúrio também permanece em Virgem, sugerindo uma aquietação no campo da linguagem para que falemos e ouçamos com mais atenção, mais pé no chão. Ouça com bastante atenção porque pequenas coisas faladas descrevem os detalhes das intenções, então se prepare e se comunique e ouça com cautela. Até porque o movimento de retrogradação de Marte começará a ser mais intenso.

Marte fez 2 encontros com os grandes planetas no céu, Júpiter e Plutão, no mês de Agosto e agora fará o terceiro com Saturno, dia 25/08.  Ou seja, se prepare pra uma semana intensa, onde você terá que guardar seus impulsos e prestar atenção nas responsabilidades que tem. Ambos, Marte e Saturno entram em quadratura exata e causam uma enorme de irritabilidade, impulso e iniciativa que terá que se conter, porque Saturno impõe responsabilidades e limites. Não tome nenhuma decisão grandiosa por agora, evite conflitos por mais que sinta a tensão e lembre-se que quem controla o destino é você.

A Astrologia nos sugere as interpretações dos movimentos do céu, podemos tomar como conselho e não como sentença. Se ouça e esteja aberto para os aprendizados que essa nova semana e novo mês tem pra você. Gratidão !

Caíque Massani  

Astrólogo e Tarólogo

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com