Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana de- 12/10 á 18/10/2020

Oi galera, todos bem ? Um breve feliz ano novo aos librianos da semana e vamos ao que interessa. O céu desta semana é considerado uns dos mais tensos do ano de 2020 e eu vou explicar o porquê.

O astro Sol segue em Libra, isso nos trás foco às nossas relações, em como estamos nos relacionando e o quanto nossas relações são e estão harmoniosas. O Sol em Libra nos proporciona uma análise para com as pessoas que convivem ao nosso redor, buscando através dessas mesmas a harmonia interna.

Essa posição do Sol, junto com a Vênus em Virgem trás uma boa tendência a ver o que realmente estamos carregando em nossas relações, sejam amorosas ou não. Estamos mais criteriosos e buscando mais relações leves e que realmente nos tragam algo bom. Vênus em Virgem no céu nos favorece a um olhar mais criterioso perante as pessoas em nossa volta e também com a gente mesmo.

Já a Lua nessa semana se inicia em Leão e termina no dia 18 de Outubro em Escorpião, mas o foco e a energia que irá predominar é a da Lua Nova em Libra, entre os dias 16 e 17. Lua Nova significa plantação, novos projetos, iniciação pessoal e interno de novas vontades, ela estando em Libra nos sugere plantar caminhos para as coisas fluírem de forma mais harmoniosas, contudo essa Lua faz oposição exata a Marte retrógrado em Áries e faz aspecto direto com os planetas em Capricórnio (são eles Júpiter, Saturno e Plutão. Isso nos indica que a fase é plantar harmonia, mas justamente em cima daquilo que realmente precisa, em cima das questões que em 2020 foram mais difíceis pra você. A Lua ativa nossa sensibilidade sobre essas questões mais difíceis que estamos enfrentando em 2020. É importante uma análise mais detalhada do seu Mapa Natal para saber exatamente onde essa Lua irá te afetar especificamente e saber onde você deve plantar a harmoniosa libriana, disposta pela Lua.

E por fim, mas nada menos importante é o Mercúrio em retrogradação em Escorpião. De modo geral essa energia pode ser usada para revisar com profundidade questões ligadas às trocas, contratos, mudanças de casa ou comércio. Mas esse momento propõe que o que falamos é também certeiro, não há meio termo. O que falamos será facilmente entendido com segunda intenções e também falaremos para que nos entendam nas entrelinhas, ou seja, aproveite essa semana para PLANTAR e REVISAR àquilo que 2020 te obrigou a enxergar !

Essa é uma semana que demora a passar, mas que será ótima para um próximo passo que daremos. Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia estou aqui. 

Caique Massani 
Astrólogo e Tarólogo

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com