Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

DOM ou ESTUDO ? ? ?



Eu entrei em um grupo, como este e em pouco tempo, iniciou-se a discussão sobre usar os oráculos utilizando apenas o "dom", ou aprendendo sobre o assunto através de estudo.

Mas o que é esse tal de "DOM", afinal???
Penso que todas as pessoas tem sua sensibilidade no que diz respeito as coisas ligadas ao astral. Podem chamar de intuição, pressentimento, e até de coincidências, mas acredito (e essa é a MINHA opinião), que todos os seres carregam dentro de si um pouco do DIVINO. Sendo assim, todos tem o "DOM" para conectar-se ao astral. O que acontece é que algumas pessoas dão mais atenção a isso, outras menos e algumas ainda simplesmente ignoram.

Sendo assim e partindo do princípio de que todos são criações divinas e carregam o Divino dentro de si, então todos podem sim, aprender a arte dos oráculos. Sejam cartas, runas, borra de café ou qualquer outra coisa.
Entretanto, não basta só ter o "DOM".
É preciso aprimorá-lo.
Como diz o ditado: A prática leva a perfeição.
Os oráculos são ferramentas que o Universo nos oferece, mas é necessário aprimorar a ferramenta que manuseia os oráculos e que no caso, somos nós. É fácil deixar tudo só por conta da espiritualidade, mas e nossa responsabilidade enquanto oráculistas?
E nosso próprio conhecimento?

Algumas pessoas tem mais facilidade de canalizar certas energias e isso é ótimo, mas nem por isso devemos nos acomodar, achando que apenas o Universo tem que se virar pra nos utilizar da melhor maneira.

"DOM", todos tem. Conhecimento, é de cada um.
Ter facilidade para mexer com algum oráculo não te exime da responsabilidade em buscar se aprimorar, pois eu realmente penso que a partir do momento que decidimos levar os oráculos como PROFISSÃO, é de nossa responsabilidade buscar conhecimento para prestar um ótimo atendimento.

Quanto mais estudo, mais descubro que tenho coisas a aprender.
O Universo é imenso, maravilhoso e rico.
Tenho a minha intuição?
Claro que tenho. E faço uso dela.
E mesmo a intuição, quanto mais exercitada, melhor fica.
Porque então ter que escolher entre DOM ou ESTUDO?
Na verdade, o bom oráculista, trabalha com os dois.


Thita Oliveira
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com