Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Conselho da Semana - de 03/ 08 á 09/ 08



Olá, meus amores!!!
Esta semana, trazemos a energia da lâmina 13 da Criança.
Esta carta, fala sobre alegria, leveza, esperança. Tosos os estereótipos da figura infantil.
E como conselho, é também uma carta que pede para que tenhamos foco no presente. No aqui e agora.
Afinal de contas, a criança não se preocupa com o que aconteceu ontém, E também não está presocupada com o que vai acontecer amanhã. A preocupação da criança basicamente é: "Do que nós vamos brincar, HOJE!"

Por tanto, dentro do conselho, essa lâmina pede para que você foque no seu presente. Afinal de contas, o seu futuro começa a ser construído no presente.

Esta carta também pede para que se tenha mais leveza nas coisas. Não é preciso levar as coisas muito a ferro e fogo. Viva de maneira mais descontraída. Brinque mais. Tenha mais momentos de alegria.
O que te traz alegria? Assistir um filme talvez? Tomar sorvete? Ou simplesmente aquele banho um pouco mais demorado e relaxante?

Seja o que for, se dê esse presente.
Momentos de alegria e descontração, esquecendo um pouco dos problemas e das ansiedades do dia a dia e mesmo que seja só por um momento, aproveitar o bem estar do aqui e agora.


Beijinhos encantados, meus amores!
Thita Oliveira
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com