Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Oração a Santa Sara para Engravidar



Amada Santa Sara! 
No silêncio da minha alma, dirijo-me á vós e peço-vos com todo o amor que perdoe a mim, e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal, proposital ou sem querer. 

Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos!
Sendo cigana ou não, pois sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabeis que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias sendo um espírito de muita luz, indo além disso tudo! Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparada e abençoada por vossa luz!

Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vitimas das injustiças e das maledicências. E que não tenhamos inimigos, pois todos nós somos irmãos! E que eu pratique a luz, a devoção á vós e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes, e que eles não se tornem cruéis incluindo os que professam a vossa devoção!

Pela alegria dos ventos, da lua cheia, do sol que nos ampara, através do fogo divino, pelas águas abençoadas que nos fornece a vida e o alimento pela terra que piso com orgulho de ser sua devota, recorro á vós pedindo: amor, paz, luz, sorte, saúde para mim e minha família!

Agradeço-te, também pela energia de luz que recebo neste momento. Eu que oro e recebo de vós a luz que necessito (pedido). Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pelas músicas alegres do povo cigano, dedico esta prece para todo povo cigano e criaturas da natureza. 

Amém.

OBS: Veja também a magia para ajudar a engravidar no Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com