Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Análise de Mapas e Mandala Astrológica

Mandala Astrológica de Tarô e Baralho Cigano



A Mandala Astrológica de Tarô e Baralho é uma tiragem, onde posso avaliar diferentes áreas da vida do consulente e passar uma previsão para os próximos 6 meses após a tiragem.
Esta análise observa 12 casas (cada uma correspondente a uma área da vida do consulente) e uma síntese.
Nesta tiragem, tanto o Tarô quanto o Baralho Cigano são consultados simultaneamente.

Este é um jogo muito complexo e demorado, pois é realizada uma análise completa do consulente e suas previsões.
Para isso, precisamos que o consulente nos informe nome completo, data e local de nascimento, assim como para uma consulta de Mapa Astral.
Em seguida, realizamos a tiragem e a enviamos para o consulente, completamente digitada, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

Caso ainda haja alguma dúvida, após a entrega da Mandala (o que normalmente não ocorre), oferecemos também, total suporte.


Mapa Numerológico



Os números são uma simbologia presente em nossas vidas a todo instante, dês do momento em que chegamos ao mundo, até as atividades cotidianas que desempenhamos como olhar as horas, a data ou mesmo a numeração de um ônibus.

Toda esta simbologia tem impacto direto em nossa existência. Não apenas a numerologia externa, mas principalmente, a que nos acompanha, como a data e hora de nascimento, a numerologia escondida em nosso nome, ou nas datas marcantes de nossa vida.

O Mapa Numerológico consiste em analisar o impacto dessa simbologia no consulente.
Feita essa análise, podemos avaliar as tendências, predileções e até as dificuldades que normalmente acompanham alguém, muitas vezes durante toda a vida. Feito isso, é possível trabalhar os símbolos (números) que estão em excesso e os que faltam, a fim de equilibrar e harmonizar o indivíduo e consequentemente, fazer com que as coisas possam fluir melhor e com mais naturalidade.

Mais do que simplesmente matar a curiosidade do consulente, o Mapa Numerológico pode e deve ser utilizado como uma ferramenta de terapia alternativa, pois, ao trabalhar e harmonizar sua simbologia através dos números, naturalmente irá trabalhar e harmonizar questões de vida.

Nosso Mapa Numerológico é personalizado, justamente por fazer essa análise individual e também por mostrar ao consulente como trabalhar no dia-a-dia para harmonizar esses números e melhorar sua energia.

O Mapa Numerológico é entregue digitalizado ao consulente, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis e caso ainda haja alguma dúvida, também oferecemos acessória após a entrega.


Mapa Rúnico




A cerca de 12 mil anos atrás, pra mais, Vikings, Celtas e todos os povos antigos já possuíam o conhecimento das Runas.
É o conhecimento e a magia mais antiga da Terra e que voltou a ser canalizado na chamada Nova Era (Era em que estamos atualmente).

“Da terra germina a semente e brota a VIDA.”

Assim como o Mapa Astral estuda os astros e a influência deles na vida de cada um, as Runas estudam a própria terra e a influência de nosso plano em nossas vidas.

O Mapa Rúnico é entregue digitalizado ao consulente, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis e caso ainda haja alguma dúvida, também oferecemos acessória após a entrega.


Mapa Astral



Todos nós sabemos qual é nosso signo. Mesmo pessoas que dizem não acreditar nisso, quando questionada, saberá informar de imediato qual é o seu.
Porém, se engana quem pensa que ao saber o signo de alguém, já conhece todas as suas características, como vemos muitas vezes em horóscopos de jornais e revistas.

Muitos fatores são analisados no Mapa Astral de um individuo, para que só então, possamos traçar um perfil completo e até mesmo ver tendências para o futuro.

Este é um estudo extremamente sério e que possibilita conhecer verdadeiramente o dono do mapa e mais do que simplesmente matar a curiosidade do consulente, este estudo pode ajudá-lo a trabalhar diferentes questões de vida, ou a passar por situações difíceis de uma maneira mais serena.

Somos parte do Universo, logo, somos também influenciados por este Universo, assim como a Lua influencia nas marés.
O Mapa Astral, avalia o Céu e os Astros no momento de seu nascimento e o movimento desse mesmo Céu ao passar dos anos e as influências que esses planetas continuam tendo em sua vida.

O Mapa Astral é entregue digitalizado ao consulente, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis e caso ainda haja alguma dúvida, também oferecemos acessória após a entrega.


Entre em contato por e-mail ou Whatsapp e solicite seu mapa

recanto.bruxa@gmail.com
(11) 94889-0815

Um comentário:

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com