Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Carta da Semana - 20/ 07 à 26/ 07

Nesta semana que tal ser firme nos seus propósitos ? Acredito que neste ano de mudanças conseguimos organizar muitas coisas, afinal as situações nos exigiram isso. 

Continue mantendo-se firme e forte nos seus objetivos, nos seus sonhos. Não é hora de desistir ou repensar. A persistência no que diz e faz pode fazer muita diferença ao longo dessa semana. Cumpra seus deveres, afazeres e não volte atrás com sua palavra. Lembre-se de usar sua energia para se manter de pé.

A carta da árvore fala de firmeza, força, virilidade. Mas ao mesmo tempo, também fala de crescimento, expansão. Mas para que haja esse crescimento, suas raízes precisam estar bem firmas na terra e o mais profundas possível. Por isso, seja firma nas suas ações, nas suas palavras, nos seus desejos reais.
Tendo raízes profundas em relação ao que você acredita, aí sim você vai crescer rumo ao que você deseja.

Falou que vai fazer alguma coisa, FAÇA!
Falou que não vai fazer. NÃO FAÇA!
Deu sua palavra a alguém, CUMPRA!
Cumpra suas promessas mesmo nas coisas pequenas do dia-a-dia.

Disse que vai jogar no lixo o tênis do seu filho se ele deixasse de novo jogado na sala, então cumpra.
Disse que nunca mais entra na lojinha da dona Maria porque ela é mal educada. Cumpra!

É isso o que a carta da Árvore pede essa semana. Cumpra sua palavra. Não fale só da boca pra fora. Então cuidado com o que diz.

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com