Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana - 15/ 07 a 22/ 07/ 2020




Oi galera, como estão ? Como foi essa última semana para cada um de vocês ? Já digo que adorei cada uma das dúvidas e sugestões, continuem usando esse canal para falar comigo, ele é e continuará sendo uma ótima plataforma para o nosso contato.

Enfim, entramos nessa nova semana, do dia 15/07 à 22/07,  e digamos que ela está cheia de complementos com o céu da semana passada. Lembra que a Lua estava em aquário, e então era momento de analisar os sentimentos, pois bem, agora a mesma se encontra em touro, completando o próximo passo para os sentimentos. Agora que você se auto analisou está na hora de estruturar o que percebeu ser bom, manter o que te faz bem e te dá conforto por perto é o caminho e esqueça o que não te ajuda.

Como o Sol segue em câncer ainda é momento de resolver problemas e conflitos ligados à nossa base e de olhar mais para dentro, mas, agora Mercúrio não está mais retrógrado em câncer, logo, este momento se torna propício para comunicar e expressar tudo o que avaliou, justamente para estruturar. Quando necessitamos de estrutura nós discutimos o porquê, e Mercúrio não retrógrado em câncer é o posicionamento perfeito para falar o que sente, afinal, expressar o mundo interno é também uma prova de intimidade, ouve e se importa só quem realmente deve e quer estar por perto.

Bom, visto que o Sol e Mercúrio continuam em câncer e que a Lua está agora em touro, vejamos Marte e Vênus. 

Ambos seguem na mesma posição e por isso reforço o já dito: “está na hora de resolver e dar o primeiro passo para arrumar e decifrar todo esse mar de emoções”, mas sem deixar de lado a razão e lembrando que a outra pessoa também tem suas próprias emoções a serem elaboradas, principalmente agora com Mercúrio em seu ritmo natural. Lembrando que Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão (planetas geracionais) estão todos em conjunto em um movimento retrógrado, ou seja, vamos aproveitar o que está caminhando normal para nos beneficiar, porque coletivamente os planetas que respondem à sociedade, estão todos regredindo, que possamos então resolver e evoluir no pessoal, assim como o Sol em câncer sugere.

Volto a dizer para tomar uma atitude de  coragem para conversar, para perguntar, para argumentar e para pedir tudo àquilo que necessita, assim, você pode carregar uma consciência leve de que sua parte, você fez. Expressou e demonstrou aquilo que sentia, e, principalmente, analisou antes de expressar. Só lembrando que o Conselho dessa Semana foi para justamente se fortalecer em conjunto, dividindo os problemas, expressando-os, você não passa por eles sozinho. 

Boa Semana :)
E caso tenham dúvidas e/ou sugestões pode mandar pra gente, beijos.


Caique Massani.

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com