Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Carta da Semana - 27/ 07 à 02/ 08/ 2020


Em outras palavras o que essa lâmina vem nos dizer é: Guarde a língua dentro da boca!
Você pode estar confiando nas pessoas erradas. Cuidado com quem comenta certos assuntos e até mesmo com as coisas que conta mesmo em relação a sua própria vida.

A lâmina da Cobra, é uma lâmina que fala de traição, brigas, intrigas e fofoca. E no conselho, ela pede justamente para que você se afaste de tudo isso. Mas algumas vezes, não temos certeza quem está fazendo o “leva e traz” e justamente por esse motivo, é que a carta pede para que você fale menos.

Esta é uma semana em que as energias estão bem propícias para brigas e confusões. Mantenha-se distante disso. Procure ter apenas conversas leves e até sem grande importância. Fale de um filme que você tenha assistido no final de semana. Ou de uma receita nova que tenha preparado. Coisas sem importância, entende?

Como eu disse no início do texto: Guarde a língua dentro da boca!


Beijinhos encantados, meus amores!
Thita Oliveira
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com