Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Crenças Limitantes


Dês de que nascemos, somos levados a crer em determinadas “verdades” que nos são impostas tanto por nossa família, quanto pela sociedade em que vivemos.
O fato é que atraímos para nossas vidas, exatamente o que pensamos e o que vibramos e sendo assim, a cada vez que fazemos afirmativas, mesmo que da boca para fora, intensificamos essa energia.

Idéias como:

Dinheiro não traz felicidade.
Nada dá certo na minha vida.
Tenho o dedo podre para relacionamento.
Quem muito sorri, acaba chorando depois.
Entre outras...

Essas crenças acabam se tornando reais, simplesmente por serem constantemente reforçadas por quem as repete.

Se você quer que sua vida melhore, mude sua faixa vibratória. Mude seus pensamentos, seu comportamento, seus dizeres. Faça uma Reeducação Mental.

A Reeducação Mental, consiste em ensinar sua mente a vibrar de maneira positiva. Se de fato atraímos para nós o que pensamos, então passe a pensar coisas boas e coisas boas lhe acontecerão.

Um exercício simples, é olhar-se no espelho e falar frases de incentivo para você mesmo.
De início, esse exercício pode parecer meio bobo para algumas pessoas, mas o fato de verbalizar palavras positivas, já começa a movimentar a energia que está a sua volta. Mesmo que inicialmente você nem acredite muito no que diz, continue. Fazendo isso, aos pouco sua energia vai se habituando a esta nova frequência.

É um tratamento. Não espere conseguir mudar completamente sua frequência em dias. É preciso mais tempo. Assim como uma reeducação alimentar, para eliminar peso com saúde e fazendo uma reeducação alimentar, um indivíduo pode levar até mais de um ano para chegar no objetivo, dependendo também de organismo para organismo.
Na reeducação mental, também depende de pessoa para pessoa, mas você vai mudar sua frequência e eliminar suas crenças limitantes aos poucos.

Você faz parte do Universo. E o Universo é lindo, próspero, amoroso, abundante, justo.
Enfim, se você faz parte do Universo e ele é tudo isso, então você também é.

Podemos tudo o que quisermos. E não brincadeira e nem só frase de impacto quando digo que você pode tudo.

O ser humano foi feito para ser feliz todos os dias e todos os momentos e mais do que acreditar nisso, você precisa de achar merecedor disso.

Você merece ser feliz e você pode ser feliz, hoje e sempre!!!

Um suuuuper beijo, minha gente!
E borá criar para nós, novas ideias e oportunidades de harmonia, paz, felicidade...
Você pode!


Thita Oliveira


 PS: Minha gente, quero chegar a 3 MIL INSCRITOS no canal do YouTube, então ajudem aí, vai...hehe

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com