Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Não é preciso ter FÉ para fazer Magia

Sempre me perguntam, se para fazer com que uma magia dê certo, é preciso ter muita fé. Mas por incrível que pareça, a resposta é NÃO.
Pois é, minha gente! Não é necessário ter fé para se obter sucesso ao realizar uma magia e vou explicar por que.



Uma magia pode ser dividida em três etapas. A primeira, é sim a questão da fé.
A segunda, são os elementos a serem manipulados.
E a terceira etapa, é a ação. O ato mesmo em realizar uma magia. Dedicar um tempo, por menor que seja, para manusear os elementos da magia.



Ter fé ajuda, é claro! Pois se mantivermos essas 03 etapas reunidas, a magia será muito mais forte. Mas o fato de faltar um ingrediente, não é fator decisivo na realização da magia.

A partir do momento que começamos a manipular os elementos de uma magia, as forças do Universo já iniciam também sua movimentação. Isso é ação e reação.

E uma pessoa incrédula, pode sim, fazer magia. A questão é que depois, quando obtiver os resultados dessamagia, muito provavelmente vá dizer que foi apenas um golpe de sorte ou pura coincidência.



E já que uma magia é composta de 03 partes, o fato de você não acreditar que vá dar certo, ou simplesmente não acreditar em magia, mas mesmo assim manipular os elementos corretamente, significa que você já tem 2/3 da magia pronta.

O mesmo ocorre se tirarmos qualquer outra fase.
Por exemplo:

Se você tem muita fé e se coloca em estado de mentalização, mas não tem os elementos para manipular, você também tem 2/3 da magia pronta. Ou seja, você tem a fé e teve a ação, a iniciativa de clamar ao Universo, de pedir e agradecer e assim, fez com que as energias se movimentassem a seu favor.
E acreditem... Dá certo!

E sabe porque dá certo?
Porque na verdade, temos em nós mesmos todos os elementos que precisamos para realizar qualquer magia.

·        Terra, o meu corpo,
·        Água, o meu sangue,
·        Ar, o meu sopro,
·        Fogo, o meu espírito.

Percebem que na verdade, a magia depende muito mais da ação do que dos elementos ou da fé?
Pois se você tem fé, tem os elementos, mas não faz nada com isso, então nada se movimenta. Nenhuma força se levanta a seu favor.



Você é a única pessoa que pode de fato mudar sua vida.
O Universo te ajuda. Te oferece todas as ferramentas possíveis e imaginárias, para que você mesmo mude sua vida. Mas se você não faz nada, então nada acontece.

Acreditar é importante. Ter as ferramentas certas também. Mas fazer acontecer, só depende de você.

Espero ter explicado melhor essa questão de fé na magia, minha gente.

Um suuuuuuuper beijo...
Seus LINDOS e LINDAS!!!

Thita Oliveira
=(^.^)=Não é 

2 comentários:

  1. Perfeita como sempre, adoro!!!! E isso que vc falou dos elementos presentese em nós mesmos me dei um insight. Perfeito!!!!

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com