Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da semana de 19/10 á 25/10/2020

 Oi galera, todos bem ? Um breve feliz ano novo aos librianes e escorpianes da semana e vamos ao que interessa.

Os planetas estão se preparando para mudar. O tema de 2020 já está chegando ao fim, para finalmente dar entrada nas consequências desse ano. Estamos como se fosse na “reta final” para concluir as reflexões e decisões que vamos tomar, não que essa “reta final” seja rápida. O Sol segue em Libra, dando foco aos relacionamentos, contratos, parcerias e etc, mas ele está se preparando para entrar em Escorpião, onde ganha um poder de intensidade e foco às obscuridades e profundezas, bom foco de consciência para resolver e solucionar crises.

Já a Vênus que está em Virgem também já se prepara para entrar em Libra, seu signo regente. Excelente momento para terminar de analisar e averiguar quais relações devemos manter por perto ou não, a energia descritiva de Virgem nos ajuda e auxilia para esse seleção.

O pano de fundo continua o mesmo, os planetas Saturno, Júpiter e Plutão estão direto em Capricórnio, possibilitando transformações, expansões e estruturas para novos caminhos e projetos. Marte e Mercúrio seguem retrógrados ainda em um clima de tensão. Provocando assim um aspecto de vontade para iniciar e falar as urgências que estão engasgando mas ainda na energia de retração, ainda se faz necessário esperar.

O importante para essa semana é a Lua, estará crescente em Capricórnio e em Áquario no dia 23 de Outubro. A energia geralmente é definida pelos astrólogos, mas essa semana em especial ela pegará ambas frequências, ou seja, bom momento para estruturar, inovar, fazer crescer e principalmente LIMITAR aquilo que se faz necessário no campo dos afetos, no campo da nutrição, no campo lunar do seu mapa.

Tem curiosidade para saber sobre seu mapa ? Fale comigo que entramos nessa jornada de Autoconhecimento juntos. Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia estou aqui.


Caique Massani 

Astrólogo e Tarólogo

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com