Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Plano Mental - Tiragens com Baralho Cigano



A tiragem para avaliar o plano mental é bem simples.
Você embaralha o baralho e em seguida puxa 03 cartas, perguntando como está o mental de seu próximo consulente.

Se saírem 03 cartas positivas, sinal que será um jogo mais fácil para você acessar a energia desse consulente.



Caso saia uma ou mais cartas negativas, você pode tentar equilibrar o mental de seu consulente para a hora do jogo e para que a energia flua melhor na mesa.

Ressalto que o significado das lâminas no plano mental, podem variar um pouco do significado tradicional da lâmina.



Confira abaixo, o significado de cada uma das lâminas do Baralho Cigano dentro do plano mental.

·        1 – O Cavaleiro – Consulente em busca de boas notícias.
·        2 – O Trevo ou Os Obstáculos – Consulente se sente perdido. Busca direcionamento e crê na espiritualidade.
·        3 – O Navio – Consulente busca respostas para tomar uma decisão.
·        4 – A Casa – Consulente equilibrado, mas pode ser um pouco teimoso. O jogo será agradável.
·        5 – A Árvore – O consulente já tem suas opiniões formadas e não está disposto a mudá-las. Mas ele avalia a situação antes de formar uma opinião e procura ser justo.
·        6 – As Nuvens – Consulente distraído. Fala sobre vários assuntos ao mesmo tempo. Pode também estar preocupado.
·        7 – A Cobra – Consulente gosta de saber da vida de terceiros. O interesse desse consulente pode ser não necessariamente só sobre sua vida. Pode estar te procurando para saber do namorado, da mãe, do irmão, etc. Traz também um mental desequilibrado.
·        8 – O Caixão – Consulente pode já ter tomado uma decisão em sua vida, e quer uma confirmação se o caminho escolhido é o ideal. Também pode representar tristezas e mágoas antigas e profundas.
·        9 – O Ramalhete – Consulente com a mente aberta e sem preconceitos.
·        10 – A Foice – Cuidado com o que você enquanto tarólogo fala para esse consulente, pois ele busca sua orientação para tomar uma decisão definitiva na vida. Ele leva tudo muito ao pé da letra.
·        11 – O Chicote – Consulente pode estar sofrendo influência espiritual  negativa ou positiva. Avalie as outras lâmias que acompanham esta carta para determinar.
·        12 – Os Pássaros – Consulente com uma mente abreta. Gosta de filosofar sobre os assuntos abordados e falar bastante.
·        13 – A Criança – Consulente imaturo. Ouve somente o que quer e o que lhe convém.
·        14 – A Raposa – Não está disposto a contar tudo ao tarólogo. Tende a não assumir as responsabilidades pelas suas atitudes. Sempre acha que a culpa é dos outros pelas coisas que acontecem em sua vida.
·        15 – O Urso – Consulente estará testando o tarólogo o tempo todo. Pode ser arrogante e está mais disposto a falar  e reclamar do que em ouvir.
·        16 – A Estrela – Consulente busca auxílio dentro da espiritualidade. Normalmente são os consulentes que gostam que lhes passem banhos, orações e outras coisas para fazerem. Também possui uma intuição bem aguçada.
·        17 – A Cegonha – Consulente de iniciativas. Vai procurar seguir os conselhos que forem passados, mas não cegamente. Irá avaliar os conselhos e se achar necessário, adaptá-los.
·        18 – O Cachorro – Consulente gosta de conversar. Vai puxar assunto inclusive sobre você. Algumas vezes, pode ser um pouco inconveniente, pois vai tratar o tarólogo realmente como se fosse um amigo intimo.
·        19 – A Torre – Consulente que busca o auto-conhecimento.
·        20 – O Jardim – Consulente que quer saber só de coisas boas. Pode ter um certo receio de passar com tarólogo. Pode ser a primeira vez que busca uma consulta assim. Ainda não sabe muito bem o que esperar, mas ao mesmo tempo, está curioso para ver o que será revelado.
·        21 – As Montanhas – Consulente teimoso. Tira suas próprias conclusões e não muda de opinião. É preconceituoso. Não espera apurar uma situação para tomar uma postura. Não avalia as coisas de maneira clara.
·        22 – Os Caminhos – Consulente quer apenas uma confirmação de suas próprias escolhas.
·        23 – O Rato – Consulente pode estar sofrendo influência espiritual negativa, que não deixam pensar claramente.
·        24 – O Coração – Consulente muito intenso. Tudo na consulta dele vai ser demais. “Ele ama demais - ele sofre demais - ele é feliz demais...” Tudo demais.
·        25 – A Aliança – Consulente quer sempre dividir experiências. Pode ser que na consulta dele, ele apareça acompanhado e sempre busca reforço para sua própria opinião, na opinião de terceiros.
·        26 – Os Livros – Pode ser aquele consulente que não vai falar nada, apenas deixar o tarólogo dizer o que sabe. Consulente que guarda segredos. Não será um jogo claro.
·        27 – A Carta – Consulente que busca novidades.
·        28 – O Cigano – Se a consulente é mulher, ela tem interesse em saber mais sobre um homem especificamente (pode ser um parceiro, filho, irmão, etc). Se o consulente é homem, está mais interessado em saber sobre sua própria vida.
·        29 – A Cigana - Se a consulente é mulher, ela quer saber mais sobre a vida dela mesma. Se é um homem, ele quer saber mais sobre uma mulher em sua vida.
·        30 – Os Lírios – Consulente ainda não sabe muito bem o que vai perguntar. Sua intenção é de deixar o jogo correr e a medida que as coisas vão fluindo, ele vai fazendo as perguntas cabíveis. Normalmente acaba sendo um jogo bem tranqüilo.
·        31 – O Sol – Consulente que está disposto a falar e a ouvir.
·        32 – A Lua – Consulente pode estar com alguma magia atuante. Pergunte a ele (a) mesmo, se está fazendo alguma magia para si. Pode ser uma novena, algum ritual que tenha feito recentemente, enfim, há influência energética, mas que pode até ser pelo próprio consulente. Avalie as lâminas que acompanham essa carta para determinar se é uma energia positiva ou negativa que acompanha este consulente.
·        33 – A Chave – Consulente busca uma saída. Pode se tratar de um consulente meio desesperado por uma resposta ou uma orientação. Ele tem muitas esperanças no seu jogo. É aquele consulente que acha que o tarólogo vai resolver todos os seus problemas.
·        34 – Os Peixes – Consulente busca falar sobre sua prosperidade, tanto financeira quanto emocional, saúde, etc. Este consulente busca crescimento em todas as áreas da vida e vai tentar falar sobre tudo em uma consulta.
·        35 – A âncora – Consulente sente que sua vida está estagnada e não sabe muito bem como sair dessa situação. Entretanto, está mais preocupado em reclamar da situação do que necessariamente em fazer algo para mudar. Este consulente até vai ouvir o tarólogo, concordar, mas assim que sair da consulta, não seguirá nenhum conselho.
·        36 – A Cruz – Consulente ainda não está bem certo quanto a consulta. O tarólogo terá que conquistar a confiança deste consulente para que ele de fato se abra. Consulente tende a ser muito desconfiado de tudo e de todos.


Boralá fazer magia!

Meus amores...
Agora, vamos supor que o mental do seu consulente está péssimo. Desequilibrado e que ele não está nenhum pouco disposto a se abrir com você.



Se sua consulta é a distância, uns 30 minutinhos antes de iniciar, faça a tiragem para ver o mental desse consulente e em seguida, ascenda uma vela lilás nessas lâminas.
Peça ao Universo para que equilibre o mental do seu consulente para o MOMENTO do JOGO.

OBS: Dê especificamente a determinação para que equilibre o mental do consulente APENAS no momento do jogo.

Meus amores, vocês não sabem que tipo de energia esse consulente está te trazendo. Não tente equilibrar o mental dele para a vida. Somente para que seu jogo possa fluir adequadamente. O seu jogo diz respeito a você, a vida do seu consulente não.
Se você tentar equilibrar o mental do consulente para a vida dele, você pode acabar puxando uma carga negativa muito grande para si. Então, equilibre o mental dele apenas para o jogo.

Exemplo de dizeres: Peço e já agradeço ao Universo, por equilibrarem o mental de Fulano de Tal, para o jogo de Baralho Cigano que está agendado às 14:30.
Que eu seja apenas o canal de comunicação entre o plano físico e o plano espiritual, e consiga direcionar Fulano da melhor maneira possível.
Que a chama desta vela transmute as energias negativas em energias positivas e equilibradas no momento da consulta de Fulano.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Deixe essa magia agindo uns 10 minutos e faça o jogo novamente para ver se o mental do consulente melhorou.
Se ainda não melhorou, deixe a vela mais 10 minutos em cima dessa nova tiragem que você acabou de fazer.
Faça outra tiragem. Se ainda não tiver melhorado, não repita mais a magia.



Agora, se a consulta for presencial, você pode deixar a vela lilás acesa durante todo o jogo.
Antes de iniciar a consulta, dê a seguinte determinação a vela:

Exemplo: Peço e já agradeço ao Universo, para que a chama dessa vela possa transmutar, eliminar e encaminhar a seu lugar de merecimento qualquer tipo de energia negativa consciente ou inconsciente.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão!

Então, você pede ao próprio consulente para cortar o baralho e faz a tiragem do mental dele.
Se o mental estiver ruim, você pode dar uma pedra para este consulente segurar durante toda a consulta.

Você pode energizar um cristal branco ou uma ametista, para que se torne um canalizador de energia, fazendo com que a energia durante o jogo flua melhor, sem interferência de outras energias.



Peça ao Universo, que você e seu consulente consigam se comunicar e que você possa passar todas as informações que ele precisa naquela consulta.

Quando a consulta terminar, pegue o cristal e antes de usá-lo com outro consulente, lave-o em água corrente e sal.

Bom, meu povo...
Espero que tenham gostado da dica mágica desta semana...

Um SUUUUUUUUPER bjo a todos

Thita Oliveira

=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com