Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Tipos de Consulta

Não há diferença entre as consultas feitas presencialmente ou por uma das mídias mencionadas abaixo. O intuito da Internet, na verdade é facilitar a consulta, por conta da correria do dia a dia e até mesmo pela distância em que muitos consulentes se encontram.

Hoje em dia, é possível realizar uma consulta no trânsito (indo ou voltando do trabalho), no horário de almoço, ou mesmo em horário de expediente, pois os atendimentos são discretos, sendo possíveis até mesmo via e-mail.

Skype
A consulta feita pelo Skype pode ser feita com áudio e vídeo ou apenas áudio.

Telefone
Na consulta por telefone, o consulente entra em contato pelo telefone divulgado.

Facebook
Basta acessar nossa página do Facebbok: https://www.facebook.com/pages/Baralho-Cigano-e-Espiritualidade/135569673192810 e encaminhar uma mensagem pela Fanpage. A consulta também é feita pela Fanpage.

Wathsapp
A consulta é realizada tanto de maneira escrita pelo Wathsapp, ou se o consulente preferir, pelo sistema de gravação de áudio do Wathsapp.

Atendimento por E-mail
Nesta consulta, deve ser abordado apenas um tema.
O consulente nos envia até 03 perguntas sobre o mesmo assunto, e lhe encaminhamos a resposta no prazo de até 02 dias úteis. 





Também realizamos análise de:
 Mandala Astrológica, Mapa Rúnico, 
Mapa Astral e Mapa Numerológico.

Veja no Menu ao lado a explicação e conheça as diferenças de cada atendimento.




O e-mail de contato é: recanto.bruxa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com