Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Ervas e Magias

Meus amores!!!

Aqui estão algumas dicas mágicas de ervas e como trabalhar com elas energéticamente.



·        Framboesa - Rubus idaeus - Feminino. Regido por Vênus, associado ao elemento Água . Associados com a cor rosa e branco . Use-a para auxiliar nas dúvidas, para auxiliar no trabalho de feitiços e rituais relativos a questões de amor e proteção espiritual .

·        Hortelã Pimenta -Mentha piperita - Masculino. Regido por Mercúrio, associado com o elemento Fogo . Associado com a cor Branco, Amarelo e Azul. Erva de excelente uso na proteção durante a Viagem Astral, Cura das feridas emocionais e revelação de poderes psíquicos profundos.

·        Calêndula - Calendula officinalis - Masculino. Regido pelo Sol, associado com o elemento Fogo. Associados com a cor laranja, azul e amarelo. Empresta seus poderes em magias e rituais de obras relativas á sonhos e proteção, também relativo a questões legais .


·        Sálvia - Salvia officinalis-masculino. Regido por Júpiter, associado com o elemento Ar. Associados com a cor marrom e amarelo. Erva de proteção para casa. Empresta seus poderes para proteger a casa de ataques e invasões provenientes de qualquer área.

·        Erva-cidreira - Melissa officinalis – Feminino. Regido pela Lua, associada com o elemento água. Associado com a cor rosa e amarelo. Empresta seus poderes para o trabalho de adivinhação, especialmente quando questões de saúde entram em jogo.


·        Tomilho - Thymus vulgaris – Feminino. Regido por Vênus, associado com o elemento água. Associado com a cor branco e roxo. Erva Mestre espiritual para ajudar na limpeza e equilíbrio dos chakras.


·        Lavanda - officinalis Lavandula – Masculino. Regido por Mercúrio, associado com o elemento Ar. Associados com a cor Azul, Verde e Branco. Empresta os seus poderes em rituais e encantamentos da paz e atraindo harmonia.


Beijinhos mil!

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com