Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!




Olá amores,

Semana anterior, comentei que os holofotes estavam virados para nossas parcerias, e eles continuam.  Sol em libra, vênus em escorpião retrógrada a partir do dia 06/10 e lua minguante em câncer (02/10),  despertarão em nós a vontade de ter relacionamentos de qualidade, harmônicos, prazerosos e estruturados. Para que isso se realize, o universo com toda sua generosidade, traz aspectos essa semana, que ampliam o foco desses holofotes, iluminando todas as nossas relações do passado, pois são elas as responsáveis pelas nossa parcerias atuais.

Como gosto de colocar, a astrologia trabalha com polaridade. Tudo tem dois lados.
Alguns receberão essa energia como uma oportunidade para rever o que realmente querem e irem a luta, outros receberão como frustração e se posicionarão como vítimas (fulano me traiu e vai pagar por isso, beltrano me magoou, não consigo encontrar ninguém bacana, etc) e ficarão presos a este ciclo.
Qual dos lados você escolhe?
Essa semana traz um convite a reflexão, a revisão. Reflita sobre suas metas, revise suas atitudes. Faça uma faxina emocional. Jogue fora tudo de ruim que esteja ocupando espaço no seu coração. Enquanto estiverem aí, tudo permanecerá igual. É isso que você realmente deseja?

Isso também serve para as suas metas no financeiro e até para o seu corpo físico. Tudo que lhe trouxer insatisfação,  use os holofotes e encare suas  emoções com coragem. Só assim conseguirá fazer a diferença. Marte ainda está em Aquário, aproveite!!!

** A lua minguante traz uma força poderosa de banimento, de fim de ciclo. Ela estará em câncer este mês, energia ótima para banir sentimentos negativos  que  ficaram  de relacionamentos do passado, problemas com família ou mãe também  Confira a magia dessa lunação.

Muita positividade a todos,
Bia Franco

#DicaMágica


Boralá mexer o caldeirão, minha gente!
Como disse nossa linda Bia Renzo, a energia dessa Lua e desses planetas pedem para que limpemos e nos curemos de maus sentimentos. E para isso, vamos literalmente cortar laços!

Se possível, realize esta magia às 6h da manhã de terça-feira, dia 02.10, ou às 20h que são os horários da Lua e que justamente rege nossoemocional.

Vamos aos ingredientes:

·        01 fita de cetim vermelha (qualquer largura)
·        01 tesoura bem afiada
·        01 copo com água
·        Sal Grosso
·        01 prato

Mexendo o Caldeirão

Esteja bem tranquila para fazer esta magia e tenha certeza de que não será interrompido. É comum nesta magia, chorarmos bastante ou até ficarmos mais emotivos ao longo da semana, ok.

No prato, coloque bastante sal grosso. E em cima do sal, coloque o copo com água.
Em seguida, comece a fazer laços na fita vermelha. Mas sem cortar a fita. Faça um laço após o outro. Laços bonitos e caprichosos. Em cada laço, mentalize as situações que te troxeram algum tipo de sentimento negativo e que você sente que ainda não deixou pra traz. Vai conversando com o Universo e tecendo laços atráz de laços.

Leve o tempo que precisar.
Falo o que te der vontade.
Chore, ria, pense, fale...
Em seguida, venha com a tesoura, cortando o centro de cada laço. Bem onde está o nozinho do laço.
E em cada laço, fale: EU ME CURO, ME LIBERTO E ME EQUILIBRO!

Exemplo: Toda a mágoa, dor e sofrimento que aconteceu aqui, EU ME CURO, ME LIBERTO E ME EQUILIBRO!
Toda desconfiança, brigas e tristezas que aconteceram neste evento, EU ME CURO, ME LIBERTO E ME EQUILIBRO!

Vá fazendo isso em cada laço que você deu.
Desfazendo todos os sentimentos aos quais você ainda tem qualquer cordão energético ligado.
Vá colocando essas fitas cortadas em volta do copo com água, em cima do sal grosso.

Quando terminar, agradeça ao Universo por todos os laços negativos terem sido rompidos e pela sua cura emocional.

Deixe o prato com as fitas, o sal e a água de um dia para o outro (em qualquer lugar desde que ninguém mexa) e no dia seguinte, jogue fora a água, o sal e as fitas picadas.
Pode usar normalmente o prato e copo.

Meus amores, a magia nos ajuda e muito, mas também existem processos em que nós precisamos QUERER nos desapegar de certos sentimentos, situações e até pessoas. Afinal, temos nosso livre arbítrio e o Universo respeita isso.

Espero de fato ajudar vocês com essa magia, aproveitando essa energia de limpeza.


Beijinhos Encantados!
Thita Oliveira


Para consultas e mais informações entre em contato. 
WhatsApp (11) 9 9666-5951 ou (11) 9 4889-0815
Acesse também o site: www.baralhociganoemagia.com.br

Baralho Cigano & Magia
O Universo conspirando a seu favor!

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com