Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Tiragens com Baralho Cigano - Introdução



Sei que muitas pessoas estavam esperando por esta seqüência de vídeos sobre tiragens e métodos de jogos.
E saiba que tenho muitas coisas bacanas para passar para vocês, além das magias sempre no final de cada vídeo.

Mas hoje, para dar uma pequena introdução a este tema, vamos falar sobre como iniciar e terminar um jogo.


Sempre que você vai jogar cartas para alguém, você acaba entrando em contato com a energia dessa pessoa e nem sempre esta energia é positiva, até mesmo porque, muitas pessoas buscam os oráculos, justamente por estarem passando por problemas e muitas vezes esses problemas deixam o consulente (pessoa que veio se consultar) com uma energia mais pesada.
Por este motivo, é importante que você esteja sempre protegido (a) antes de iniciar uma consulta.

Você pode ter em sua mesa de jogo, algum amuleto de proteção. Pode ser uma pedra, ou qualquer outro objeto que esteja imantado para te proteger.


Além disso, também é interessante você fazer algum tipo de “oração”, antes de iniciar.
Devo ressaltar, que seu consulente, assim como qualquer outra pessoa, também tem proteção e pode ser um sinal de respeito, você pedir licença a esses seres que o protegem, para entrar em contato com a energia dele (a) e iniciar o jogo.

É possível entrar em contato com a energia de qualquer pessoa, independente da distância.
Para isso, você abre um pequeno portal, com o nome completo do seu consulente e a data de nascimento dele (a).

Lembre-se que esta idéia de distância e espaço, é algo do plano físico. Dentro do plano espiritual, não importa se você está no Brasil e a outra pessoa no Japão, é perfeitamente possível entrar em contato com a energia dessa pessoa, como se ela estivesse sentada a sua frente. Por isso, as leituras pela internet ou a distância, são perfeitamente possíveis.

Este símbolo representa as várias dimensões do Universo.


Esta não é uma pratica obrigatória. EU, Thita Oliveira é que tenho o habito de fazer isso, ok.
Normalmente a “oração” que eu faço antes de iniciar um jogo é:


Exemplo:  Peço e já agradeço ao Universo para que eu seja apenas o canal de comunicação entre o plano físico e o plano espiritual, a fim de levar direcionamento, conhecimento e elucidação a Fulano de Tal, nascido dia Tal.


Com esses dizeres simples, eu já abro um portal, buscando especificamente a energia da pessoa que está se consultando comigo e ao dizer que eu quero só ser o canal de comunicação, eu já dou uma pequena bloqueada quanto possíveis energias negativas, pois eu sou só o “telefone”, mas as mensagens vem do astral.



Pronto, podemos iniciar o jogo!
Se durante o jogo, seu consulente perguntar por outra pessoa, peça licença também, para entrar na energia dessa outra pessoa.


Exemplo:  Peço licença para perguntar por Fulano de Tal.


De novo, minha gente...Isso pois você vai entrar em contato com a energia dessa pessoa e por isso, em sinal de respeito, você pede também autorização aos protetores dessa pessoa para fazer isso.

Depois que o consulente já não tem mais nenhuma pergunta e você vai fechar o jogo, também é interessante que você mande todas as energias e seres que ali estão embora.
E não custa nada, ainda pedir uma proteçãozinha extra, né minha gente...hehe


A forma que eu falo é:


Exemplo:  Agradeço a todos os seres que estiveram aqui presentes. Agradeço a Lei Maior, a Justiça Divina e peço para que se houver qualquer tipo de energia negativa, que esta energia seja direcionada a seu lugar de merecimento, ou queimada na chama do Fogo Sagrado e Divino.
Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!


Feito isso, o jogo está encerrado.

Meus amores, o jogo de cartas, independe de religião ou crença. Mas é fato, que mexemos com o mundo astral.
E quando lidamos com energias de outras pessoas, é preciso sempre se ter muito respeito.



Agora que vamos começar a treinar os jogos, também é importante que você esteja com suas energia equilibradas.
Então, ascenda uma vela de 07 dias de 07 cores, ou uma vela branca de 07 dias e durante esses 07 dias, no mesmo horário, faça a oração do salmo 91.



Durante esses mesmos 07 dias, todos os dias ainda em jejum, mastigue umas 03 folinhas de manjericão. Se você não encontrar manjericão fresco, pode comprar seco mesmo. Neste caso, faça um chá e beba em jejum sem adoçar.

O manjericão ajuda a reequilibrar e realinhar os chákras.

Então é isso, meu povo.
Semana que vem, eu volto, ensinando um jogo e mais uma magia para vocês!

Um suuuuuuuper bjo a todos.


Thita Oliveira

=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com