Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Terapia Cristalina

Consiste, basicamente, de que o “curador” utilize a concentração de energia através de um cristal que amplia e dirige para a parte do corpo a ser tratado com a intenção de curar. 

Isso exige muita prática e foco.
Terapia de Cristais é uma das vertentes da medicina alternativa é uma proposta para ajudar com o equilíbrio físico, emocional e espiritual, e de cura. Há um número de pontos no corpo da qual fluem as nossas forças psíquicas. São os chamados de pontos de chacras.
O Cristal sempre trazendo equilíbrio e harmonia! 

As pedras e cristais funcionam como amplificadores de energia, a sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes. Por isso, o mais importante ao lidar com pedras e cristais é conseguir sintonizar nossas vibrações com as dessas pedras, melhorando e aprimorando as nossas energias.

Com um trabalho contínuo, trazemos para nosso benefício a prática de interiorizar as características vibracionais das pedras e cristais que estamos necessitando. A importância de conhecê-las é que assim tomamos conhecimento dos nossos processos internos e com isso participamos mais conscientes e ativamente deles, alcançando mais equilíbrio, harmonia e realização interior.

O trabalho com pedras e cristais é focado em você, na harmonia e no equilíbrio energético, além de também ajudar em situações cotidianas. A diversidade de conflitos, desequilíbrios e situações problemáticas no nosso dia a dia é imensa. E, às vezes, a ajuda externa é o apoio que precisamos para transformar esse momento de crise em aprendizado e evolução. Essa é a ajuda que a Terapia Holística nos proporciona com suas pedras e cristais. Um caminho de equilíbrio entre nossa verdade interna, nossa essência e nossa personalidade.

Pensar sobre a importância da energia dos cristais sem lembrar-se das pedras brutas para evolução espiritual é como crescer sem passar pelas etapas evolutivas da vida. 

E você tem um cristal que gosta muito?

Vou deixar aqui pra vocês uma dica de um cristal bem fácil de achar e extremamente incrível, a Pedra Quartzo Transparente, ela age com o que você determinar pra ela, limpa a sua energia e equilibra sua mente.

Gratidão, Abraço de Luz.






Raquel Lima
Terapeuta Energética

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com