Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Você sabia que Enxofre em Pó limpa ambientes e fecha portais?



Você sabia que o ENXOFRE em pó é ótimo para limpar ambientes carregados e ainda a Judá a fechar portais que podem por ventura terem sido abertos?

Pois é...
Se você sente que o ambiente em que você trabalha ou mesmo sua casa anda meio carregada, com muitas brigas, discussões, ou se você tem se sentido cansado demais, vale a pena fazer uma limpezinha dessas.
Mas NÃO ABUSE!
O enxofre é para uma limpeza mais pesada. Aquele pedido S.O.S., sabe.
Ele é facilmente encontrado em pet shops (isso pelo fato de ser usado no banho para deixar o pêlo dos animais muito macios e brilhosos) ou em lugares que vendem artigos religiosos.

Basta diluir um pouquinho de enxofre na água. Pode ser 1 colher de sopa para 1 litro de água.
Em seguida, venha com um pano, passando de dentro para fora, afinal, você varrer as más energias para fora de sua casa.
Se quiser, também pode colocar um pouco dessa misturinha em um borrifador, e também ir borrifando no ambiente também de dentro para fora.

E tudo bem se você quiser acrescentar algo para dar um perfuminho, pois o enxofre em pó não tem cheiro de absolutamente nada.
No balde, para passar pano, você pode até colocar seus produtos de limpeza habituais.
Assim, você limpa a casa tanto fisicamente, tirando as sujeirinhas, como astralmente, tirando energias negativas e fechando portais.

Boralá deixar tudo limpinho, minha gente!!!

Thita Oliveira
Baralho Cigano & Magia
O Universo conspirando a seu favor!

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com