Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Regressão e Queima de Karma





A psicóloga Maria Regina Scatolin (conhecida no meio holístico como Marregi), trabalha com terapia de Regressão a mais de 26 anos.Ela vem nesse vídeo, nos explicar que a Regressão na verdade não é algo a ser utilizado apenas para saciar nossa curiosidade sobre quem fomos ou o que fizemos em vidas passadas. Esta terapia deve ser utilizada como uma ferramenta de cura.

Quando os tratamentos convencionais já não são mais o suficiente, é possível que a raiz do problema esteja em uma outra existência. Entretanto, apesar disso, a terapia de regressão NÃO substitui nenhum tipo de terapia convencional ou tratamento médico.

Maria Regina Scatolin nos explica que é possível obter curas físicas ou emocionais através da Regressão. Sanar medos, compreender sentimentos ou mesmo curar dores físicas, a partir do momento que se toma consciência de certas vivências do passado.

E para complementar esta explicação, faremos uma magia, para queimar karmas que trazemos de outras vidas.

Esta magia, será um pouco mais demorada.
Para começar, assim que a Lua Minguante entrar no calendário, passem a dormir com a mesma roupa até que a Lua Minguante entre novamente no calendário cerca de um mês depois.
Isso mesmo! Você vai dormir com o mesmo pijama ou a mesma roupa por quase um mês.
Sem lavar...

Durmam com a mesma roupa de uma Lua Minguante até a próxima Lua Minguante.

E quando chegarmos próximo a outra Lua Minguante, explico como se faz a magia...hehe

Aguardem!!!

E para quem quiser falar com a Maria Regina Scatolin, segue os contatos dela:

Facebook:

WhatsApp e Tel:
(11) 99959-2707

A Maria Regina atende presencialmente na região de São Caetano, mas existem algumas terapias que também podem ser realizadas a distância, via Skype.

Super bjo, minha gente!!!

Thita
Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com