Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana de 22/ 07 à 29/ 07/ 2020


Oi gente, tudo bem? E aí, como foi a semana de vocês? A minha foi muito decisiva, estou em muita sintonia comigo após várias reflexões e conturbações. Vamos então  falar um pouco dessa semana, do dia 22/07 de 2020 à 29/07 de 2020.

A Lua nesta semana passará de leão até sagitário, ou seja, viveremos emoções diversas. A Lua sempre ao longo da semana passa por diversos signos, começarei a ressaltar isso com mais detalhe porque ao longo da semana, diversas pessoas leem o céu da semana; só uma nota.

Bom, passamos então esse mês se atentando aos nossos sentimentos na mesma medida que damos ação e concretização aos nossos afazeres, este com certeza era o propósito desse Sol em câncer. Pode ser que você tenha se sentido nesta semana, ou ainda sentirá, muita energia e muita disposição. Afinal, o Sol entrou em Leão e a gente sabe que a vontade de brilhar vai vir forte. 

Neste ano o astro regente é o Sol e entramos agora no signo que é regido por este astro, agora chegou o momento de literalmente concretizar e mostrar as coisas boas que já se conquistou até aqui. A energia agora é de manter aquilo é valioso, aquilo é valoroso, aquilo que  brilha, aquilo que deve vir à mostra. A lua que passará de leão à sagitário ainda reforça isso porque irá fazer o caminho de leão (signo de fogo) até  sagitário (signo de fogo também), logo, nossas emoções estarão acaloradas e bem mais apaixonadas, por aquilo que quer fazer e por aquilo que se quer mostrar. Óbvio que esse movimento lunar é mais sutil de se notar. 

Mercúrio, Vênus e Marte seguem nas mesmas posições, sendo estas: Mercúrio em Câncer, ainda trazendo a energia do diálogo e do conhecimento sobre as bases, as raízes e para com aqueles que consideramos ser família. Vênus ainda em gêmeos propondo-nos muito energia para pedir favores, comunicar os sentidos, expressar o desejo e multiplicar os horizontes que conhecemos sobre nossas relações. E por último Marte em áries (que de última posição não tem nada), afinal, Marte em áries é AÇÃO. 

Vamos conversar um pouco sobre o que é ter ação. Junho e Julho trouxeram o Sol em câncer e um mundo de internalidades para nos fazer sentir e refletir, agora Julho e Agosto nos trazem para energia de leão, ou seja, vamos aproveitar toda essa energia de fogo que está no ano, no mês, no Sol, em Marte e está agora sobre nós para agir. O fogo queima, mas ele expande. Vamos nos atentar nas atitudes que queremos esgotar e consumir de nossa vida e nos atentar também aquilo que queremos inflamar e expandir. Assim, podemos estruturar com muita energia tudo que queremos colher e fazer. 

A ação é um ato de luz quando vêm com dose de racionalidade. E só para complemento, vários planetas seguem em capricórnio trazendo a energia de responsabilidade e estrutura. Juntemos o útil ao agradável e tenhamos ações coerentes para beneficiar e expandir nossa vida. Cuidado com os impulsos, com a ira, com a pressa, sabemos que são coisas que atrapalham as qualidades capricornianas.



Boa Semana :)
E caso tenham dúvidas e/ou sugestões pode mandar pra gente, beijos.


Elfo Caique Massani.

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com