Inscreva-se no YouTube do Baralho Cigano & Magia

Para agendar uma consulta com Baralho Cigano e Tarô, entre em contato pelo WhatsApp: +55 (11) 94889-0815 ou por e-mail: baralhociganoemagia@gmail.com

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Se você quer o bem, o BEM te quer também

Você atrai para sua vida, aquilo o que você vibra.
Mas afinal, o que isso quer dizer?

No dia-a-dia, muitas vezes não nos damos conta das lamurias que fazemos, nas coisas mais simples do cotidiano.



A reclamação de falta de dinheiro.
O amor que não vem.
O ônibus que você não conseguiu pegar.
A unha que você quebrou sem querer, abrindo o pote de palmito.
Entre tantas outras coisas que acontecem em nosso dia-a-dia e que nos faz esbravejar, xingar e muda nossa faixa vibratória para uma energia não tão boa.

Entendam, minha gente, não estou dizendo que temos que ser como robôs que em nenhum momento oscila suas emoções, mas será que você não está passando mais tempo na baixa vibração do na alta?

Eu explico:
Coisinhas pequenas e chatas acontecem com todo mundo. E OK, você ficar bravo ou chateado naquele momento. Mas o seu dia não se resume naquele momento. E em vez de esquecer o ocorrido e seguir com a vida, o cidadão resolve ligar pra Deus e pro mundo pra falar de sua indignação, ficando assim muito mais tempo nessa energia.

E volto a falar: Você atrai para sua vida aquilo que você vibra.
Sendo assim, não me admira quando ouço algo do tipo: “Nossa, acordei com o pé esquerdo hoje! Nada está dando certo.”

CLAAAAROOOO...
Quando algo dá errado logo no começo do dia e você não sai dessa vibração, a tendência é que mais coisas ruins aconteçam e cada vez que você resmunga, reclama e chora as pitangas, mais você se afunda nessa energia.

Então minha gente, borá sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Quebrou a unha? Paciência, vai crescer mais forte.
Perdeu o ônibus? Amanhã vou sair 5 minutinhos antes.
E assim por diante.



Comece mudando pequenas coisas no seu dia.
Reclame menos, se lamente menos. Sorria mais, brinque mais.
Problemas todos tem, mas a forma como você lida com eles, faz toda a diferença.
Felicidade, atrai felicidade e gentileza, gera gentileza.

Bom, minha gente...
Bora ser feliz, né!
Um suuuuuuuper beijo

Thita Oliveira

=(^.^)=

Pesquisar este blog

Cadastre Seu Email


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com