Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Alma Gêmea e Espíritos Afins? Qual a diferença? Ambos existem?



Sempre houve muita crítica em torno deste assunto.
Afinal, alma gêmea existe ou não?

Pois bem, meus amores, o que acontece é o seguinte: falando de uma maneira bem simplificada e para fácil compreensão, dentro de estudos ligados a Cabala acredita-se que a alma, ou o espírito é um ser único, que em seu equilíbrio perfeito, possui o lado masculino e feminino juntos, ou seja, no momento da criação de um ser, o pólo feminino e masculino faziam parte da mesma alma. Entretanto, no momento em que somos lançados a Terra, esta alma é dividida em dois. Uma energia masculina e uma energia feminina. Entendam que estamos falando de ENERGIA e não de gênero, ok.
E de acordo com nosso merecimento, o Universo permite ou facilita o encontro da nossa energia oposta que está encarnada em outro corpo físico. Esta então, seria nossa alma gêmea. A outra parte de nossa alma que foi dividida.

Já o Kardecismo, acredita que um espírito já é um ser inteiro e completo e atraímos para nossas vidas pessoas que tem ressonância com nossa energia. Ou seja, semelhante atrai semelhante. Se você mantém sua vibração positivada, equilibrada e tudo mais, você atrai pessoas com essa mesma vibração. Assim como se você está com sua energia desequilibrada, também atrairá pessoas com esta mesma vibração.
Seguindo esta lógica, podemos então dizer que uma pessoa que tem um ótimo relacionamento, uma pessoa que “encontrou sua alma gêmea”, na visão Kardecista, esta pessoa na verdade apenas atraiu para seu campo vibratório um outro ser com a mesma vibração. E como ambos tem uma vibração bacana, então o relacionamento é bacana.

Meus amores, na verdade, TANTO FAZ em que teoria vocês acreditam!
Percebam que no fim das contas, o que importa é VOCÊ!

Se você seguir a teoria da alma gêmea, você só encontrará a sua, de acordo com o seu merecimento.
E como merecer?
Oras bolas, buscando equilibrar-se, estar bem consigo mesmo, ter empatia, saber se colocar...enfim, manter seu equilíbrio e estar bem e fazer o bem.

Na teoria Kardecista, você atrai o que você vibra. Então se você está bem, você atrai alguém que também está. Se você está doente emocionalmente, energeticamente ou mentalmente, você atrai alguém nas mesmas condições.

Então independente de qual vertente você queira seguir, no final da contas na verdade tudo se resume a você.
Ao seu padrão de pensamento, sentimento e comportamento.

Quer ter um relacionamento bacana?
Então primeiro olhe para dentro de si.
Busque estar bem e não tenha medo e nem vergonha de buscar ajuda para iniciar esse processo que pode ser bem difícil (mas não impossível)
Faça uma terapia se achar necessário para que você possa lidar com as suas questões internas e até com coisas que estão no seu inconsciente.
Foque em você e não no outro e então as coisas vão fluir. Quando você estiver bem com quem você é, o amor vem naturalmente.
Volto a falar: BUSQUE AJUDA se você ainda não sabe nem por onde começar ou o que fazer.

Fica a Dica, meus amores...
Beijinhos encantados!
Thita Oliveira

Para consultas e mais informações entre em contato. 
WhatsApp (11)9 9666-5951 ou (11) 9 4889-0815
Acesse também o site: www.baralhociganoemagia.com.br

Baralho Cigano & Magia

O Universo conspirando a seu favor!


Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com