Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

A alma pode sentir dor ?

 Já se sentiu uma dor tão grande que se pudesse arrancaria? Ou que tentasse anestesiar para não sentir? Se sua resposta foi sim, continue a ler para entender o que é essa dor que muitas vezes faz você sentir que não é mais a mesma pessoa. 


Normalmente em algum momento da vida vamos sentir e se questionar o que fazer frente à dor que não é física, mas a dor da alma. Ela tende a doer mais que a dor física, pois não há remédio rápido e eficaz para interromper tal dor instantaneamente. Mas que dor é esta? Chamamos de Angústia.

Que se caracteriza por mudança repentina de humor, perda da paz interior, dor, insegurança, medo, tristeza, culpa, pensamentos negativos, choro, isolamento, quando não encontramos uma saída prática para os problemas. Ela pode estar associada a dúvidas sobre o futuro, situações traumáticas vividas no passado que tornam a repetir.

Entretanto, a Angústia é o único sentimento que não mente, pois é a não realização do desejo mais escondido que temos. Somente na angústia adentramos no mais profundo e obscuro da sobra que habita em nós. É um processo que não devemos lutar contra,

Contudo, a angústia é um grande conflito entre desejo e repressão, em outras palavras: é o conflito entre o querer e o não poder possuir. Este conflito é tão intenso que a sensação é de despedaçar, desaparecimento de si. É importante vivenciar, porque quando você se despedaça, desaparece, se perde de você, pode surgir o NOVO, o mais radical de você, que a principio pode ser estranho, mas é a melhor versão de você.



“ostra feliz não faz pérola”, Rubem Alves.

INTUIÇÃO

Às vezes, parece que temos um sexto sentido quando, por exemplo, percebemos que as pessoas podem nos fazer mal. Nós tendemos a ignorar esta informação intuitiva pois ela não se baseia em parâmetros racionais, e isso afeta a probabilidade de enganos.

No entanto, a nossa voz intuitiva é muito útil e importante quando se trata de administrar a nossa vida. Na verdade, o nosso cérebro trabalha com uma grande quantidade de informação da qual não temos conhecimento.

Isto é, quando temos 
palpites, existe um motivo. Nossa mente trabalha sem declarar o que faz, falando conosco, mas sem dar explicações. A realidade é que o mundo não está estruturado para ser guiado pela intuição, mas seria interessante dar a ela um pouco de credibilidade.

A intuição é a clareza que o coração conhece e a mente ignora

Dizem que a nossa inteligência sempre tem razão, mas que nossa intuição nunca está errada. Apesar de não ser inteiramente verdadeiro, digamos que sim, a sua consciência superestima sua capacidade de controle. 
 
Como mencionamos no início, muitas vezes, não gostamos de alguma coisa ou de alguém, e não sabemos o motivo. Então, quase automaticamente, deletamos as informações que nosso sexto sentido nos dá e não paramos para analisá-las.

Na verdade, podemos formar a imagem de uma pessoa em um momento, em apenas 6 segundos. Isto é bastante adaptativo, pois discriminar rapidamente alguém que pode ser tóxico ou mal-intencionado é muito importante para proteger a nossa integridade.

Vou Deixar pra vocês uma frase que gosto muito para refletir.

“Enterrada nas profundezas de cada um de nós, reside uma consciência instintiva e sincera que nos dá, se deixarmos, a orientação mais segura”.

– Príncipe Charles –

Abraço de Luz, 




Raquel Lima
Terapeuta Energética


Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com