Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

INTUIÇÃO

Às vezes, parece que temos um sexto sentido quando, por exemplo, percebemos que as pessoas podem nos fazer mal. Nós tendemos a ignorar esta informação intuitiva pois ela não se baseia em parâmetros racionais, e isso afeta a probabilidade de enganos.

No entanto, a nossa voz intuitiva é muito útil e importante quando se trata de administrar a nossa vida. Na verdade, o nosso cérebro trabalha com uma grande quantidade de informação da qual não temos conhecimento.

Isto é, quando temos 
palpites, existe um motivo. Nossa mente trabalha sem declarar o que faz, falando conosco, mas sem dar explicações. A realidade é que o mundo não está estruturado para ser guiado pela intuição, mas seria interessante dar a ela um pouco de credibilidade.

A intuição é a clareza que o coração conhece e a mente ignora

Dizem que a nossa inteligência sempre tem razão, mas que nossa intuição nunca está errada. Apesar de não ser inteiramente verdadeiro, digamos que sim, a sua consciência superestima sua capacidade de controle. 
 
Como mencionamos no início, muitas vezes, não gostamos de alguma coisa ou de alguém, e não sabemos o motivo. Então, quase automaticamente, deletamos as informações que nosso sexto sentido nos dá e não paramos para analisá-las.

Na verdade, podemos formar a imagem de uma pessoa em um momento, em apenas 6 segundos. Isto é bastante adaptativo, pois discriminar rapidamente alguém que pode ser tóxico ou mal-intencionado é muito importante para proteger a nossa integridade.

Vou Deixar pra vocês uma frase que gosto muito para refletir.

“Enterrada nas profundezas de cada um de nós, reside uma consciência instintiva e sincera que nos dá, se deixarmos, a orientação mais segura”.

– Príncipe Charles –

Abraço de Luz, 




Raquel Lima
Terapeuta Energética


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com