Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Ação e Pensamento


Ação - Dentro do plano espiritual de modo geral, independente de qual seja sua religião, crença ou cultura, é levado em consideração a intenção do individuo ao realizar uma ação, porém, mais ainda, é levado em consideração o ato realmente executado, ou seja, suas atitudes terão conseqüências, independente de suas intenções. Essa é a Lei natural do universo.


Dentro do Kardecismo, essa lei é chamada de ação e reação, dentro do cristianismo, referem-se ao mandamento (não faça aos outros o que não querem que façam a você), dentro da umbanda, existe a lei do retorno e assim por diante em diversas culturas, religiões e crenças.

Não importa o quanto sua atitude seja repleta de boas intenções. Se mesmo sem querer, sua atitude prejudicar alguém e mesmo que você não tivesse nenhuma conciência de ter feito esse mal por menor que ele seja, de uma forma ou de outra, o Universo se encarregará de agir.


Ao contrário do que muitos podem pensar, isso não é maldade ou injustiça, tendo em vista de que a intenção era boa. Aliás, muito pelo contrário: essa é na verdade, uma forma do Universo nos mostrar onde estamos errando, mesmo sem perceber. Afinal, somos seres humanos, e o que um acredita ser o certo, o outro não concorda e vice e versa. Infelizmente o ser humano não aprende com os erros dos outros e sim com o seu próprio, tendo que sentir na pele de uma forma ou de outra.

Quando falamos em Lei Maior e Justiça Divina, de maneira alguma falamos de equívocos. A Lei e a Justiça do Universo jamais se enganam e são realmente cegas.



 
Mesmo quando participamos da ação de outra pessoa, lançamos no Universo uma reação para nós mesmos. Por tanto, avalie sua própria existência. Veja se sua vida está caminhando como você gostaria.
E se não estiver, nesse caso sugiro que reavalie suas atitudes, seus conceitos e passe a plantar um futuro melhor no presente.

Pensamento – O pensamento também é fator muito importante no Universo e na vida de qualquer pessoa. Através de um simples pensamento, conseguimos irradiar energias positivas ou negativas e interferir direta ou indiretamente na vida de terceiros e na nossa própria, tendo em vista de que TUDO possui energia.

A mente humana é extremamente poderosa e através do pensamento, podemos ativar energias que afetam diretamente a matéria de modo geral.



 
A Fé, por exemplo é prova disso.
O problema, é que da mesma forma que nossos pensamentos podem nos trazer imensa sensação de bem estar, esperança, e bons fluídos, quando em baixa vibração, também podem nos trazer sentimentos e sensações terríveis. E podemos inclusive enviar essas vibrações (positivas ou negativas) a outras pessoas.


Antes de uma ação, há sempre uma intenção. E antes ainda de uma intenção, há inicialmente um pensamento e que por mais rápido que ele passe por nossas mentes é capaz de desencadear uma série de sensações e sentimentos, que serão emanados por todo nosso corpo físico e espiritual.

Atraímos para junto de nós, as energias que mais se assemelham ao modo que estamos vibrando. Sendo assim, quando estamos em uma baixa vibração (com sentimentos de raiva, ódio, inveja, etc.) atraímos para nosso campo vibratório energias a fins. O que nos deixa ainda pior do que já estamos. O problema maior é que isso pode virar uma “bola de neve” e passarmos a acumular tamanha energia negativa, sem nem nos darmos conta, a ponto de prejudicar nossa saúde física com o surgimento de doenças físicas.



 
Por outro lado, quando estamos com nossa faixa vibratória elevada, atraímos também energias afins, a ponto de irradiarmos essa energia de forma que ela possa ser sentida e passada para outras pessoas. 

Assim sendo, seu pensamento na verdade acaba sendo como uma ação.


 
Preste atenção as coisas que te cercam, assim saberá como está vibrando e o que está atraindo.


Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com