Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Magia para Acabar com Insônia e Pesadelo





Esta magia normalmente eu passo para mãe que me pedem, pelo fato de seu filho ou filha estar tendo pesadelos ou não dormir direito. Mas também pode ser feita para adultos ou qualquer pessoa que tenha problemas para dormir ou que sinta não estar descansando direito durante a noite.

De preferência, dê início a esta magia em uma Lua Minguante. Mas se o caso estiver muito incômodo, pode iniciar em qualquer Lua.

Pegue um copo ou um recipiente de vidro que caiba embaixo da cama. Coloque uma pedra de carvão de qualquer tamanho e complete o recipiente com água.
O copo não precisa ser um copo virgem.

Coloque este recipiente com o carvão e a água embaixo da cama na direção onde fica a cabeça.

Deixe por 07 dias e troque a água e a pedra de carvão. Lave o copo e repita o processo mais duas vezes.. Então no total, o copo ficará embaixo da cama por 21 dias, sendo trocada a água e o carvão a cada 07 dias.

A pedra de carvão junto com a água, irá agir como uma ferramenta de limpeza energética, para eliminar fluídos negativos que estejam atuando no mental da pessoa que dorme.

Depois de 21 dias, você vai tirar definitivamente o copo e o carvão. A limpeza energética já deverá ter sido realizada. Então, forre a cama com um plástico preto.
Coloque um plástico preto entre o estrado da cama e o colchão. Isso irá impedir que outras energias negativas voltem a atuar em quem estiver deitado na cama.

Se necessário, pode repetir esta magia após 07 dias de “descanso”, ou seja, SE NECESSÁRIO, depois de terminar os primeiros 21 dias, coloque o plástico preto, deixe por 07 dias e depois tire o plástico e repita os 21 dias com o copo.


Bom...
É isso, pessoal!
Espero que tenham bons sonhos!
Suuuuuuuper bjo a todos...hehe


Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com