Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Ceu da semana - de 07/09 á 14/09/2020

Oi gente, tudo bem ? Após uma semana sem o Céu da Semana decidi iniciar esse processo na própria segunda-feira. Acredito que a energia de direcionar no início da semana as energias faz diferença, e mesmo que os dias e o tempo sejam relativos consideramos a segunda um dia para iniciar ou direcionar as coisas. A ideia de tempo e dias da semana são muito cristãs e a ciência astrológica solicita uma decolonidade. Todas as ciências esotéricas solicitam isso na verdade, logo, vamos conversar sobre isso e sobre o céu da semana, de hoje dia 07 de Setembro ao dia 14 de Setembro.

 

O Sol segue brilhante aos virginianos, parabéns para quem faz ano novo nesta semana, e a Lua transitará essa semana de Touro à Leão, indo de um fixo a outro, ou seja, temos aí emoções muitos fixas em relação às coisas, teremos mais certezas do que queremos e vamos adquirir mais gosto, prazer e coragem para ir em tal direção, isso também porque Marte está Áries, dando esse impulso, porém, a Lua irá minguar no signo de Gêmeos e Marte entra em retrogradação no mesmo dia, sendo este dia 09 de Setembro, então vamos ter cautela nas reclamações, nas lamúrias e nas sensações de cansaço. A energia de querer mudar algo, de acabar com algo será forte, a irritabilidade também, mas, saibamos nos firmar e analisar, bem como o Sol e a Lua pedem, (considerando a Lua que vai de Touro à Leão, ambos signos fixos), lembre-se que essa irritabilidade continuará mas a volatilidade da Lua minguar em Gêmeos passa, solicitando que nos preparemos para nos despedir e poder plantar lá no dia 17 de Setembro, na Lua Nova, as sementes que escolhemos e separamos.

 

Vênus está em um aspecto delicado com Quíron, Marte e Saturno. Alguns aspectos já passaram e outros estão ocorrendo, mas a energia segue por um tempo, então tenhamos cuidado nas relações, sejam elas afetivas ou não. Vênus em Leão traz a qualidade de se reconhecer e se amar, mas pode trazer muita ‘fixadade’ ou melhor falando, teimosia para as relações. E os aspectos de Vênus com esses outros solicitam cuidado para que não causemos ou cutuquemos feridas, nos solicita muita responsabilidade nas relações e cuidado novamente com os impulsos que podem levar à malefícios.  Mercúrio estando em Libra harmoniza mais nossa mente e nossa processo racional para se comunicar. Marte e Mercúrio estando em oposição (um em Áries outro em Libra) sentiremos o desalinhamento da ação para com o racional, pensaremos e veremos as situações de certa forma mais ‘leve’ e se decidirmos expor sairá bem provavelmente como algo agressivo e talvez inapropriado.

 

Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia e decolonidade estou aqui.


Caíque Massani  

Astrólogo e Tarólogo

Carta da Semana 07/09 á 13/09


A Montanha nos indica que temos dificuldades intransponíveis, ou seja, não há como passar por ela sem contorna-lá. A energia dessa carta diz muito sobre algo que devemos fazer e encarar de forma mais flexível e desapegada. As situações que você vive não são você, encare e seja maleável ao externo, firme-se no interno.



Caique Massani 

Astrólogo e Tarólogo 



Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com