Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Você Sabia?


Você sabia que a lâmina 01 do Baralho Cigano (O Cavaleiro), quando sai junto com a lâmina 02 (Os obstáculos), pode estar falando sobre acidentes de carro, moto, bicicleta ou qualquer outro meio de transporte de passeio.

Pois é, meus amores.
Claro que devemos prestar atenção a pergunta e ao contexto do que está sendo abordado na consulta.
Se a pergunta é sobre trabalho ou amor, não cabe essa interpretação.
Mas se a pergunta é sobre saúde ou bem estar, ou mesmo alguém querendo saber algo como: “Como será minha viagem no fim do ano?”, nesse caso, a junção dessas duas lâminas podem vir como um alerta para que a pessoa preste mais atenção e procure prevenir possíveis acidentes de trânsito.

Isso porque a lâmina do Cavaleiro, também representa os meios de transporte de passeio. E a lâmina dos Obstáculos, fala justamente de obstáculos. Então, podemos interpretar um “obstáculo no meio do caminho, ou no meio da estrada (que é por onde transportes de passeio andam).”

Então, fiquem atentos quando sair essa combinação, mas principalmente, prestem atenção ao CONTEXTO do assunto abordado no jogo, ok.
Não vamos viajar na maionese...rsrs



Beijinhos encantados, meus amores!
Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com