Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana - de 29/ 07 a 05/ 08/ 2020


Chegamos finalmente onde deveríamos ! O Sol chegou em Leão e essa é uma residência propícia para todos neste momento. O Astro e planeta astrológico Sol representa tudo aquilo que brilha, que tem energia, tem força, vitalidade, identidade. Por isso, inclusive, que quando perguntam: “qual o seu signo ?” na realidade perguntam: “qual é o seu signo solar ?”, justamente porque você “é” o que você busca, é onde você quer chegar, é aquilo que você se identifica. A vibração do Sol neste ano é mais intensa, o ano de 2020 é regido pelo Sol e agora estando em sua ‘residência’ digamos que o fogo do signo e do planeta nos trarão mais energia para aquilo que queremos verdadeiramente ser.

O ano de 2020, como já falado, está sendo um ano de grandes planetas geracionais retrógrados, entre eles o planeta das transformações, da morte, da intensidade, Plutão. E o planeta da responsabilidade, velhice e limites, Saturno. Logo, esse ano por si só, neste semestre que se encerrou, já foi um ano de repensar muitos limites e questionar vários padrões. Agora é o momento de se apresentar, se manter firme, ter energia para sustentar sua identidade, até porque os planetas geracionais estão retrógrados em capricórnio, signo este que demanda muita responsabilidade e maturidade. Mostre as coisas que se transformaram em você, acredite em quem você se tornou nestas mudanças !

Peço licença aqui para dizer que, o movimento do céu desta semana do dia 29/07 à 05/08 de 2020 é relevante em perspectivas pessoais, ou seja, para saber o que influenciará sua semana você precisa analisar onde está leão em seu mapa e outras conjunturas. Vou me focar brevemente nos planetas pessoais, vejamos:
A lua nesta semana passará por sagitário, capricórnio, aquário e peixes, signos que você pode saber onde estão e seu mapa e como te influencia, lembrando que lua são sentimentos. Mercúrio entra na fase do ciclo final em câncer, espero que todos tenham resolvido as questões das raízes no lar, se comunicado e resolvido. Vênus também também logo, logo, chegará no ciclo final com gêmeos. Aproveitem as qualidades de comunicação e pluralidade desses movimentos.  

Se atente nesta semana nos sentimentos, movimentos, aspectos e decisões práticas que você deve tomar para brilhar e se manter no seu brilho. Na sua potência. Todo movimento tem potência. O signo de leão é um signo de fogo com ritmo fixo, ou seja, ela mantém aquilo que é belo, belo. Ele mantém a beleza e a energia das coisas. É momento de de finalizar as decisões e expô-las com confiança, energia e entusiasmo.

Boa Semana :)
E caso tenham dúvidas e/ou sugestões pode mandar pra gente, beijos.

Caíque Massani

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com