Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana - de 01/ 07 á 07/ 07




COMO REFLETIR EM TEMPOS CONFUSOS ?

Aposto que você se questionou essa semana sobre quando tudo isso que passamos acabará.

É! Devo admitir que apesar de já estarmos acostumados com a quarentena, ela continua sendo um desafio - e o mais engraçado é que sabemos que devemos agradecer por ser este o desafio - sempre vemos pessoas indo com seu “barquinho” contra a maré natural.

E é sobre isso também que vim conversar.
Bom, meu nome é Caique Massani, 22 anos, sou estudante de Filosofia e Astrologia e grande amante do Baralho Cigano e Mitologias.

Nesse novo mês de Julho o Baralho Cigano & Magia inicia um ciclo para o seu entretenimento e informação. Posso dizer em nome de todos que esse espaço é para você que gosta desses mesmos assuntos, e que adora as dicas da Thita Oliveira. Então, tenho certeza que você vai amar!

A grande novidade foi pensada justamente pelo reconhecimento de movimentos tão confusos pelo mundo todo. Estamos há meses processando os motivos de tanta mudança.

Uma das propostas é a Astrologia, que explica esses movimentos dos Astros Maiores e suas influências sobre nós. Vamos esclarecer o Céu desta semana, contabilizando desde o dia de hoje, 01 de Julho de 2020 ao dia 08 de Julho de 2020.

Bom, vamos considerar toda semana os Planetas que mais nos influenciam diretamente. São eles: o Sol, a Lua, Marte, Vênus e Mercúrio.

Nesta semana seguimos sobre a energia solar em Câncer, logo, ainda é momento de recolhimento e proteção. Agora é momento de se atentar mais sobre o que você sente, para que esses sentimentos e sensações não se tornem algum rancor.

E falando em sentimentos que podem se tornar algo extremo, como exemplo o rancor, estamos com a Lua em Escorpião, a mistura perfeita para que neste período nos sintamos mais “à flor da pele”.

É comum que os sentimentos gritem dentro de você, alguma expressão com certeza sairá dessa necessidade.
Cabe se atentar e se perceber para que não passe da medida na hora de expressar o que pensa, sente e percebe.

Mercúrio continua retrógrado em Câncer também, reforçando ainda mais tudo isso. É comum que assuntos não resolvidos no seu lar, na sua família, em tudo aquilo que você tem como raiz, volte a tona pedindo atenção e acolhimento, afinal, nenhum problema gosta de ficar no passado.

O legal e o interessante de todo esse Céu da Semana é que Marte (o planeta da Ação) e Vênus (o planeta que também rege os Favores) estão em posições bem complementares a todo resto.

O que seria isso?
Bom, enquanto os sentimentos e as sensações gritam, e enquanto as necessidades das nossas raízes pedem atenção, temos o planeta da Ação em Áries, e o planeta dos Favores em Gêmeos, então, está na hora de resolver e dar o primeiro passo para arrumar e decifrar todo esse mar de emoções.

Tome uma atitude, tenha coragem para conversar, para perguntar, para argumentar e para pedir! Esse é o momento para acolher e entender e INICIAR o processo de
“cura” dessas emoções que pedem atenção agora. Cuidado com o impulso, é claro, e com as palavras também, afinal, as coisas estão sendo sentidas de maneira muito intensa, mas à medida que você sente, você pode também decidir tomar uma atitude para as coisas começarem a caminhar.

Teremos também, um eclipse lunar no domingo, dia 05/07/2020.
Esse eclipse vai potencializar ainda mais as emoções. Então cuidado para não se "melindrar" com coisas que te digam e cuidado também para você não acabar sendo "grosseiro" demais com as pessoas sem necessidade.

Emoções mais intensificadas tanto pelos planetas e a configurações que estão fazendo no céu e também pelo eclipse do dia 05.

Um conselho para essa semana é: Se controle! Controle suas emoções e suas atitudes.

Semana que vem eu volto com mais dicas para vocês.
Vale a pena ver também o texto sobre a carta da semana que foi postado nessa segunda-feira, dia 29/06. Saiu a carta dos Livros, falando justamente para que tenhamos mais razão e menos emoção durante a semana.


Boa Semana :)


Caíque Massani


Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com