Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana de- 05/10 á 11/10/2020

Oi galera, todos bem ? Um breve feliz ano novo aos librianos da semana e vamos ao que interessa.

Essa semana o nosso encontro através desse texto será menor, justamente porque o pano de fundo do céu continua o mesmo, só que dessa vez já estamos imersos no que semana passada apenas molhamos nossos pés. O Sol em Libra e o movimento direto de Saturno continuam a nos sugerir ponderação com o outro diante das situações e responsabilidade antes de agir.

O movimento da Vênus em Virgem e do Mercúrio em Escorpião nesta semana fazem um aspecto de sextil, ou seja, nos propõe repensar também a profundidade da utilidade em nossas relações, o que eu e o outro juntos compomos de bom para a vida individual e enquanto parceiros? É um momento de se aprofundar no que se deseja, se deixando avaliar com honestidade, o que ainda serve ou o que já não serve mais. É um aspecto tenso também porque as alfinetadas podem surgir, Virgem trás uma qualidade descritiva e crítica e Escorpião uma qualidade de transformação, sendo assim é possível que haja nesta semana um impulso maior na língua nestes momentos de avaliação.

A Lua por sua vez passará de Touro até o signo de Leão nessa semana e isso nos trás a energia dos signo fixos, em sumo é momento de fixar o que sentimos ser o certo para nós, para o nosso chamado cósmico, e em especial no dia 09 de Outubro estará minguante no signo de Câncer, o que nos propõe ainda mais recolhimento e por ser a Lua em seu signo regente é justamente o recolhimento dos afetos, dos sentimentos e das fragilidades, ou seja, é propício neste momento apenas se deixar sentir e se deixar afetar para acessar também esse lugar das emoções. É melhor estar acessando essa energia emocional de tanta potência quando o céu sugere do que em algum outro momento, isto porque só nos recolhemos para plantar e sabemos que a colheita, que virá mais a frente daqui alguns meses, vai exigir uma certa maturidade e frieza, deixando assim pouquíssimo espaço para as reações emotivas e sentimentais.

Se faz necessário nesta semana ainda se conter, para o fruto da boa estrutura ser um fruto doce e não um amargo que carregará sobretudo suas ações impensadas de agora. Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia e decolonidade estou aqui.

Caique Massani 
Astrólogo e Tarólogo

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com