Inscreva-se no YouTube do Baralho Cigano & Magia

Para agendar uma consulta com Baralho Cigano e Tarô, entre em contato pelo WhatsApp: +55 (11) 94889-0815 ou por e-mail: baralhociganoemagia@gmail.com

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

O Fio da Vida



SUDIJE, Sudice, sudike ou Rodzanice são as senhoras eslavas do destino, tecelãs da vida e história dos homens. Em uma das versões de seu mito, conta-se que são três e que juntas tecem a sina dos homens ao nascer, utilizando-se de uma roca.

Quando uma criança vem ao mundo, as Sudije visitam-na enquanto dorme e predizem seu futuro, suas mazelas e benesses. Logo após o parto, é costume ofertar um banquete e ouro, se possível, no intuito de agradá-las para que tragam boa sorte à criança. Elas a visitam em suas três primeiras noites de sono, sendo a última àquela que determina o fim da vida.

Alguns as veem como sendo uma única divindade, esposa de Rod, Deus da família e ancestralidade, o patriarca dos Deuses eslavos.
Na Grécia, as responsáveis por tecer o destino são as Moiras, estando a existência de Deuses e homens subordinada ao seu ofício. São elas: Cloto, aquela que puxa o fio da vida; Láquesis, que enrola o fio e sorteia os acontecimentos da história e Átropos, que determina o fim desta.

Por conta dessas crenças bastante similares entre os povos dos Bálcãs, é costume de muitos, não só de bruxos e ciganos, fazer uma oferenda de pão e vinho para as três fadas do destino logo após o nascimento de um rebento. Também é tradição preparar um banho contendo ervas de bom agouro e ouro, algumas famílias para tal ato reúnem todas as suas joias, simbolizando assim a partilha com o recém-nascido de saúde e fortuna.


Edson Cardozo e Mauricio Melo.
Taverna Celta.
[Bruxaria dos Bálcãs]


Pensamentos são Seres Vivos



Consciente ou inconscientemente estamos criando pensamentos. Muitos destes adquirem vida própria (por se tratar de energia vibracional), e, por não serem programados e governados adequadamente, se tornam errantes, gerando verdadeiro caos de obssessões e destruição da pessoa-emissora, pessoa-alvo e coletividade.

Quando andamos na rua,captamos inúmeros pensamentos de várias pessoas.Por viverem na ignorância,a maioria não sabe discernir quais pensamentos são seus e quais lhe foram apenas captados.
Por isto,os grandes mestres treinam seus discípulos para dominar sua mente..um discípulo treinado,passa a usar sua mente de formas que um ser humano comum nem pode imaginar...

. Ao andarmos pelas ruas, ao adentrarmos no ambiente de trabalho, ao estarmos em locais estranhos, podemos sofrer
ataques de formas-pensamentos que nos são emitidas. Sentimos mal estar súbito e não sabemos porque. Atribuímos a alguma disfunção física. Mas sabemos que isto é a consequência de um desarranjo energético. A causa provável pode ser a emissão de um ser artificial, criado mentalmente para nos atingir.

Quando você pensa algo ruim,a forma energética do pensamento passa a flutuar pelo ambiente externo,muitas vezes se juntando,por afinidade vibratória com outros pensamentos iguais,de outras pessoas também raivosas...cria-se assim,verdadeiros demônios,que podem gerar conflitos,crimes,dar incentivo a um ser perturbado cometer um crime,etc...e..você,pelo seu acesso de raiva,ajudou a criar tais eventos violentos no mundo..Onde existe tumulto,lá estão as entidades dando força e coragem para pessoas cometerem atrocidades..

Somos co-criadores...sempre...
Várias pessoas num ambiente pensando igual(como numa empresa,num estádio de futebol,numa escola,etc),formam uma grande forma-pensamento coletiva...esta forma depois de criada,passa a contagiar qualquer pessoa que entre nesta egrégora,é o que se diz: Fui contagiado pelo ambiente,entrei no clima,etc..

Uma pessoa que medita,numa casa,acaba criando formas-pensamento que tranquilizam todas as demais da casa..

Um pensamento recorrente que você tenha,cria traços de personalidade,vícios,e até doenças psicológicas..
Se você se habitua a pensar e visualizar coisas positivas,você cria formas-pensamento que ganharão força e trarão a materialização do que você deseja na vida..
Pensamentos se tornam seres vivos,chamados de entidades (formas-pensamento)semi-inteligente,com missões programadas pela vontade de seu emissor..
Pensamentos podem edificar ou destruir..Mas,sempre estarão ligados ao seu criador,de modo que,ao pensar o mau para alguém,você,inevitavelmente também sofrerá com tal mal.


Uma pessoa que sempre reclama,terá cada vez mais motivo para reclamar.Beberá de seu próprio veneno.e ainda culpará os outros,pelas suas desgraças,por total ignorância!

Pesquisar este blog

Cadastre Seu Email


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com