Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Pensamentos são Seres Vivos



Consciente ou inconscientemente estamos criando pensamentos. Muitos destes adquirem vida própria (por se tratar de energia vibracional), e, por não serem programados e governados adequadamente, se tornam errantes, gerando verdadeiro caos de obssessões e destruição da pessoa-emissora, pessoa-alvo e coletividade.

Quando andamos na rua,captamos inúmeros pensamentos de várias pessoas.Por viverem na ignorância,a maioria não sabe discernir quais pensamentos são seus e quais lhe foram apenas captados.
Por isto,os grandes mestres treinam seus discípulos para dominar sua mente..um discípulo treinado,passa a usar sua mente de formas que um ser humano comum nem pode imaginar...

. Ao andarmos pelas ruas, ao adentrarmos no ambiente de trabalho, ao estarmos em locais estranhos, podemos sofrer
ataques de formas-pensamentos que nos são emitidas. Sentimos mal estar súbito e não sabemos porque. Atribuímos a alguma disfunção física. Mas sabemos que isto é a consequência de um desarranjo energético. A causa provável pode ser a emissão de um ser artificial, criado mentalmente para nos atingir.

Quando você pensa algo ruim,a forma energética do pensamento passa a flutuar pelo ambiente externo,muitas vezes se juntando,por afinidade vibratória com outros pensamentos iguais,de outras pessoas também raivosas...cria-se assim,verdadeiros demônios,que podem gerar conflitos,crimes,dar incentivo a um ser perturbado cometer um crime,etc...e..você,pelo seu acesso de raiva,ajudou a criar tais eventos violentos no mundo..Onde existe tumulto,lá estão as entidades dando força e coragem para pessoas cometerem atrocidades..

Somos co-criadores...sempre...
Várias pessoas num ambiente pensando igual(como numa empresa,num estádio de futebol,numa escola,etc),formam uma grande forma-pensamento coletiva...esta forma depois de criada,passa a contagiar qualquer pessoa que entre nesta egrégora,é o que se diz: Fui contagiado pelo ambiente,entrei no clima,etc..

Uma pessoa que medita,numa casa,acaba criando formas-pensamento que tranquilizam todas as demais da casa..

Um pensamento recorrente que você tenha,cria traços de personalidade,vícios,e até doenças psicológicas..
Se você se habitua a pensar e visualizar coisas positivas,você cria formas-pensamento que ganharão força e trarão a materialização do que você deseja na vida..
Pensamentos se tornam seres vivos,chamados de entidades (formas-pensamento)semi-inteligente,com missões programadas pela vontade de seu emissor..
Pensamentos podem edificar ou destruir..Mas,sempre estarão ligados ao seu criador,de modo que,ao pensar o mau para alguém,você,inevitavelmente também sofrerá com tal mal.


Uma pessoa que sempre reclama,terá cada vez mais motivo para reclamar.Beberá de seu próprio veneno.e ainda culpará os outros,pelas suas desgraças,por total ignorância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com