Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Lâminas 16, 17 e 18 + Magia da Amizade



Lâmina 16 – A Estrela

Fala de proteção espiritual. É uma carta muito positiva e que também traz a energia de intuição e de amigos espirituais.


Lâmina 17 – A Cegonha

A lâmina da cegonha diz que é hora de tomar iniciativas em sua vida, para obter mudanças desejadas. É uma carta positiva, mas que depende de suas atitudes para que haja alguma movimentação. Ela traz boas notícias, mas nada muito duradouro. Também pode significar surpresas boas.


Lâmina 18 – O Cachorro

Enquanto a lâmina da Estrela faz menção a amigos espirituais, a lâmina do cachorro, fala de amigos mesmo. Pessoas encarnadas e com quem você pode sempre contar.


Bora lá fazer mexer o caldeirão e fazer magia


 E hoje, vamos atrair boas energias para nossa vida e conseqüentemente, amigos espirituais e amigos no plano físico também.

Eu sempre falo que você atrai para sua vida, aquilo o que você vibra, e isso também se aplica as pessoas que se aproximam de você.




E para a magia de hoje, vamos trabalhar justamente com as duas lâminas que falam de amigos. A lâmina 16, da Estrela e a lâmina 18, do Cachorro. Além dessas lâminas, você também vai precisar de:

  • 01 vela palito lilás
  • 01 vela palito branca
  • 01 copo com ágiua
  • Vários papéis coloridos ou brancos (use sua imaginação)

Nos papéis, escreva palavras positivas. Uma palavra em cada papel. Exemplo: Amor, sucesso, alegria, paz, sonhos, realizações, etc...

Em seguida, disponha esses papéis, em torno das lâminas, do copo com água e das velas, para que eles sejam consagrados.

Faça o triângulo com as mãos e dê as determinações.


Exemplo:
Peço e já agradeço ao Universo, por trazer a força e a energia das palavras que estão descritas cada papel. Que eles sejam emantados e que esta energia fique comigo, no meu lar e onde mais esses papéis forem parar. Peço e já agradeço, por se aproximarem de mim, apenas pessoas com as vibrações aqui mencionadas. Amigos físicos e espirituais que trazem em seu coração boas energias que se afinam comigo. Que assim seja, assim já é e assim será!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!





Depois que a vela terminar de queimar, espalhe esses papéis pela sua casa, ou presenteie seus amigos com essas energias gostosas.

Minha gente, a escrita, nada mais é do que símbolos. E símbolos carregam grandes energias.

Então, borá espalhar energias boas pela casa e impregnar nosso espírito com isso também, NE...hehe

Um suuuuuuper bjo, minha gente!


Thita Oliveira

=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com