Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Baralho Cigano



Através da leitura das cartas, é possível identificar pontos de desequilíbrio para que possam ser trabalhados e realinhados no campo espiritual e refletindo, assim, diretamente no plano material.

Questões do passado que ainda afetam a vida no presente e, algumas vezes, até o futuro podem ser apontadas na leitura de cartas e reavalidas pelo consulente, que obtém através dessa leitura uma orientação ou esclarecimento.

Quem não quer conhecer o seu futuro?
Mas mais do que a curiosidade, a leitura de cartas é uma ferramenta muito útil, quando bem utilizada, que nos possibilita refletir sobre nossas vidas e nos dá a oportunidade de mudar alguns acontecimentos em nosso caminho em busca da felicidade e através do bem.

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com