Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da semana de - 21/09 á 27/09/2020

Oi galera, tudo bem ? Espero que todos estejam, eu estou. Um breve feliz ano novo aos virginianos e librianos da semana e vamos ao que interessa.

O astro Sol passará de Virgem para Libra, trazendo foco aos equilíbrios. Libra é um signo de harmonização e beleza e o Sol neste signo costuma trazer à nós uma ponderação maior. Mercúrio também está em Libra, o que torna favorável o nosso acesso a essa energia. Ter o Sol e Mercúrio em Libra nos possibilita mais consciência antes de tomar uma decisão, conseguimos de melhor forma enxergar os dois lados da moeda antes de agir numa situação e também trás mais lábia. Podemos através da beleza de nossas paixões, ou de nossa própria, seduzir situações para que elas se conduzem para onde queremos.

Marte segue retrógrado em Áries, logo Marte faz oposição ao Sol (nossa consciência) e oposição a Mercúrio (nossa fala). Ou seja, essa semana o melhor mesmo é usar o Sol ainda em Virgem para analisar e decidir as últimas arestas das coisas pendentes e na passagem do Sol para o signo de Libra saber usar todas as qualidades de persuasão e paciência deste signo. Ler, assistir algo que goste e ir a natureza são coisas que serão necessárias nesta semana e ao longo do mês de Outubro, porque as oposições se mantém.

Temos duas posições interessantes no céu essa semana, Vênus segue em Leão e Lilith segue em Áries. Vênus nossa Deusa do amor está nos doando em Leão a beleza de sermos quem somos, de acreditarmos nos próprios sonhos e de sermos verdadeiros quanto ao nossos projetos e Lilith, nossa Deusa da não submissão, está no signo da guerra, nos doando o olhar e a coragem para agir naquilo que não queremos que continue igual nas relações. É um momento excelente para exercitarmos (ou até mesmo agirmos) em direção às coisas que queremos mudar em nós. O que você deixou para trás ? Qual sonho ficou na gaveta ? Que mudança em você e nas suas relações você quer fazer por não aguentar mais ? Qual impulso seu você não está atendendo ?

Já a Lua essa semana se inicia em Escorpião e vai até Aquário, proporcionando em nossas emoções um quê de profundidade, idealismo, certeza e inovação. Comum que nesta semana venhamos a nos sentir dispostos a trabalhar e a conquistar, porém lembre-se que Lua é bagagem então cuide de como irá realizar seu trabalho e tarefas para não se desgastar demais. A Lua também no dia 23 de Setembro estará crescente em Sagitário, hora de aproveitarmos para colocar em prática o que foi plantado na Lua nova em Virgem, momento de idealizar, buscar conhecimentos, de ir com entusiasmo naquilo que acredita ser o certo.

Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia, estou aqui. 

Caique Massani 
Astrólogo e Tarólogo 

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com