Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Suicídio





Assim como qualquer outra coisa em nossa vida, o suicídio também é uma escolha.
Entretanto, temos que lembrar que Deus nos deu o livre arbítrio, mas que somos prisioneiros das consequências de nossas escolhas.

Se você acha que as coisas não podem ficar piores do que estão, muito se engana.
Dento do plano espiritual, quando não temos mais nosso corpo físico, temos nossos sentimentos ampliados. Portanto, se seus sentimentos são de tristeza, dor e sofrimento, saiba que eles podem ser ampliados 10x mais após o desencarne.

Espiritualmente falando, se você chegou a realmente levar em consideração a idéia de suicídio, pode ter certeza que existe também uma influência espiritual atuando aí, para que você tenha esse tipo de pensamento.

Entretanto, há também a questão terrena.
O ideal é que você busque auxílio espiritual, mas que também busque auxílio psiquiátrico. Pois se o corpo, assim como o espírito estão doentes, é necessário cuidar e tratar dos dois, corpo e alma.


Vamos a magia, então...

Em
momentos de desespero e angústia, escreva uma carta com todas as suas aflições.
Se quiser, imagine-se escrevendo uma carta para Deus.
Não tenha medo de escrever em detalhes tudo o que está te tirando do eixo.
Chore bastante. Não poupe lágrimas nem palavras. Coloque mesmo tudo pra fora.

Com a carta pronta, acenda uma vela preta.
Segure esta vela com as duas mão e dê a seguinte determinação:

"Através do elemento fogo, peço e agradeço, pela transmutação das energias negativas que estão a minha volta e em minha vida. Que toda negatividade seja queimada e banido. Que esta vela preta seja um instrumento mágico e o fogo que aqui queima, queime também tudo aquilo o que me faz mal ou que me prejudica de qualquer maneira. Que todos os sentimentos negativos sejam eliminados definitivamente de minha vida. Que assim seja, assim já é e assim será!!!"

Você pode utilizar suas próprias palavras nesses dizeres.
Fique a vontade para queimar na chama da vela qualquer energia que você não quer mais como tristeza, solidão, dor e sofrimento.

Feito isso, queime a carta que você escreveu. E vá mentalizando e imaginando que com a carta, você está também queimando tudo o que te fez ou faz mal.

Repita isso no mínimo uma vez por semana até se sentir melhor.
Não esqueça de buscar também ajuda de um profissional qualificado, pois além de cuidar do espirito, será necessário cuidar também do corpo.

Em momentos de grande desespero, você pode fazer esta magia em qualquer Lua ou em qualquer horário.
Mas se você só está tristinho, sem necessariamente estar desesperado, então espere a Lua Minguante e faça esta magia para eliminar as negatividades que podem estar te cercando de alguma forma.

Bom, minha gente...
A dica mágica dessa semana é essa.
Espero que auxilie você em sua jornada com mais leveza...hehe

Super beijo...

Thita Oliveira

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com