Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da Semana de 19/ 08 à 25/ 08


 

Oi gente, como foi a semana de vocês ? 

Que o astro Sol continua a brilhar em Leão todos nós já sabemos, o que não sabemos ainda é como colocar em prática tanta energia. O Sol estando em Leão, signo fixo de fogo, ganha muito mais força com o planeta Marte estando em Áries, seu guiado, signo cardinal também de fogo. Marte estando em Áries no mês de Agosto já nos sugere grandes impulsos, às vezes nos sentiremos mais irritados que o comum ou com mais tédio, porque queremos gastar mais energia, afinal, estamos com mais energia e disposição mesmo.

Isso se intensifica ainda mais essa semana, justamente porque acabamos de passar por uma Lua Nova em Leão. A Lua Nova é conhecida  por nos sugerir uma energia de inovação, realização, novas ideias e disposição, estando em Leão, isso se amplifica. Teremos energia e bom ânimo para recomeçar ou continuar, mas, como já dito cuidado. Precisamos colocar bastante luz da consciência em cima disso para aproveitar tanta energia. O elemento fogo pode queimar muito mais quente dessa vez ou pode fazer acender as maravilhas que guardamos. Seja como for, se prepare para a intensificação da energia deste elemento nesta semana. 

Tivemos já em Agosto a explosão em Beirute, diversas queimadas e revoltas pelo mundo e ainda vai surgir mais fatos envolvendo isso, como erupções e etc. O que isso significa? Há uma grande energia marciana sobre a Terra até Janeiro de 2021, podemos focar e direcionar ela para que possamos impulsionar tudo o que precisa em nossa vida. A lua após passar por Leão, entra em Virgem e segue até dia 26/08 até o signo de Sagitário. Vamos aproveitar essa pausa ígnea entre os signos de Leão e Sagitário para organizar, observar, amenizar, ponderar e aprofundar mais as coisas com que queremos gastar realmente toda essa energia. Mais uma vez repito: “Precisamos colocar bastante luz da consciência em cima disso para aproveitar tanta energia.”

Para aproveitar e poder falar um pouco de Mercúrio e Vênus, temos coisas interessantes que começam a começar, rs. Mercúrio entrará em Virgem, seu guiado, e essa troca de Leão para Virgem acontecerá bem perto ao Sol, logo, essa energia estará em conjunção ao Sol, que possamos aproveitar as qualidades virginianas junto ao Sol de organização, planejamento e ponderação para às nossas questões, principalmente àquelas ligadas a fala, a saúde da comunicação e as questões de organização e compreensão do mundo e das relações. Organize o que quer fazer e como quer fazer, com quem quer estar e porque quer estar. Estando em meio a energia marciana e ariana que deixam o chão bem quente pra pisar, ter um planeta pessoal entrando em um signo de terra, é literalmente a chance de relaxarmos e enraizarmos as nossas certezas, principalmente aquelas de como faremos as coisas.

Vênus por sua vez está em Câncer e essa semana faz quadratura com Quíron, descoberto recentemente e pouco conhecido e estudado na astrologia, Quíron rege a grosso modo nossas feridas mais doidas. Esse aspecto nos chama para nós novamente. O campo afetivo agora ao mesmo tempo que pode estar bom e favorável, pode estar também bem tenso. Questões do passado voltarão e tudo sobre nossa própria autoestima começa a reverberar. Isso pode fortalecer ainda mais os relacionamentos ou mexer, definitivamente, nas feridas mais profundas das relações. Esteja você com alguém ou não, sozinho ou não, você levantará algo sobre suas questões de autoestima e questões afetivas.


Lembre-se que se precisar estamos aqui. 

Boa semana!


Caique Massani

Astrólogo e Tarólogo


 

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com