Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da semana - de 14/09 á 20/09/2020

 Oi galera, tudo bem ? Espero que todos estejam, eu estou. Um breve feliz ano novo aos virginianos da semana e vamos ao que interessa.

Estamos com posicionamentos bem complexos e interessantes no céu, o Sol segue em Virgem propondo análise, cautela, ritmo de criar finalidades para as coisas da rotina e do dia-a-dia, e em complemento a esse processo temos aí 7 movimentos retrógrados no céu, incluindo 5 planetas e Marte que é um planeta pessoal. 

Não é um momento de ação obviamente, nem pro coletivo nem para o individual, apesar da movimentação e inquietação estarem sendo novamente normalizados, não é o momento. ISSO É O CÉU. Claro que em cada mapa Marte retrogradando vai dar afetar uma área específica, mas no geral já não se faz bom agir (a menos para quem tem no mapa natal Marte retrógrado).

A Lua nesta semana irá de Leão à Escorpião e no dia 17/09 estará Nova em Virgem, justamente onde também está o Sol, temos aí uma oportunidade de plantar e dar luz ao plantio nas coisas que estamos analisando, no externo e interno. Temos a chance autovalorização nas análises do eu, temos a chance de aprofundamento das coisas que queremos. Cautela, profundidade e análise são palavras certas para essa semana.

Mercúrio, nosso amado pai da comunicação está em Libra, se faz então extremamente necessário se harmonizar ao outro antes de se comunicar, devemos entender o outro para poder ser ouvido. Pode ser um momento favorável para o entendimento do outro, para posteriormente uma ação, mas agora se faz necessário se comunicar considerando o externo. Aspecto que pode favorecer muito uma Vênus em Leão , que traz um senso de autovalorização e busca também estar bem e prazeroso com suas relações. Bom momento para estabelecer ou resignificar relações.

Caique Massani 

Astrólogo e Tarólogo

 

 

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com