Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

11 MANEIRAS DE ALIVIAR O ESGOTAMENTO PSÍQUICO E ESPIRITUAL

Por Michelle Walling

1. Saia da Mente e vá Para o Coração.

A mente racional só confunde as coisas. O momento AGORA é do coração. Esforce-se para estar no coração em sua meditação, você irá despertar mais do que nunca.

2. Deixe ir o Materialismo e a Programação.

Isto inclui muitas das ferramentas e métodos que você usou no passado para limpar e curar os outros. Perceba quando você está controlando excessivamente o seu futuro, em vez de permitir que as coisas aconteçam a partir da orientação vibracional do seu EU superior. Reconheça a programação destrutiva do eu no passado e primeiro trate-se para que depois você possa ajudar os outros.

3. Reduza a Quantidade de Tempo na Internet e em Frente à TV a Menos Que Seja Altamente Focado de Forma Positiva.

Conforme você se eleva acima da frequência do reino astral, a tecnologia sendo irradiada em você irá afetá-lo cada vez menos, desde que você não se envolva nos baixos tópicos vibracionais e discussões acaloradas.

4. Saia Para a Natureza.

Para fazer isto não precisa estar estressado. Precisamos vibrar pelo menos na crescente frequência da Terra, se não superior.

5. Tome um Banho de Sal Marinho e Bicarbonato de Sódio.

Entidades e formas de pensamento negativas odeiam sal. Envie amor à água do banho e a água em seu corpo. Fale com o seu corpo e os órgãos frequentemente, diga-lhes que tudo vai ficar bem. Eles podem estar em pânico com os recentes picos de energia.

6. Peça Ajuda à Sua Equipe.

Seus guias podem desacelerar as coisas um pouco para ajudá-lo a assimilar melhor as energias. Acima de tudo, peça a sua equipe para ajudá-lo a ajudar a si mesmo em vez de esperar que eles façam as coisas por você. Quando você aprender a fazer isto, você pode ensinar aos outros.

( Nota Stela - eu, algumas vezes, pedi à Presença Eu Sou que tirasse um pouco o pé do acelerador, porque eu não estava aguentando os sintomas  da aceleração das energias em meu corpo físico... e funcionou! rsrs - desta forma, as energias passavam a chegar de forma mais suave.)

7. Reduza o Estresse e Deixe ir a Bagagem Emocional Desnecessária.

Aprenda a reconhecer quando as coisas materiais e as pessoas estão provocando você. Aprenda a deixar fluir dentro e fora de você em vez de reagir da maneira que você estava programado. Eventualmente, quando tender a “perder a cabeça” apenas comece a rir do absurdo ao seu redor. Isto é bom, porque rir irá elevar a sua vibração. Faça as alterações que precisa para se livrar do estresse e da ansiedade.

8. Diga Não às Pessoas Que Querem Que Você Lhes dê Todas as Respostas.

Sem virar as costas para as pessoas, aprenda a lhes dar respostas precisas que as fazem pensar por si mesmas. Podemos estar tirando o seu poder fornecendo as respostas todas as vezes. É tempo das pessoas se intensificarem na essência de quem elas são. Esta nova energia está dando-lhes o impulso inicial de cura vibracional e fornecendo a confirmação para elas das mensagens que recebem.

Então, se concentre em ensiná-las a terminar de se curar e como se conectar com o seu EU superior. Nós não podemos fazer isto por elas e seu compromisso de fazer desta forma é imperativo neste momento. Saiba como adaptar seus ensinamentos para o que as pessoas precisam agora, não o que elas precisavam há um, cinco ou dez anos atrás.

9. Reavalie a Sua Vida, Situação, Local, Trabalho, Relacionamento e a Energia Que Você Vive.

Muitos de nós já fizeram isto, no entanto, pode ser novamente necessário conforme você continua a aumentar a sua frequência.

10. Ame-se e Perdoe a si Mesmo.

Você pode ter escorregado várias vezes ao longo do último ano até se equilibrar de novo quando alguém o fez perder a calma. Apesar da energia ser transferida através de você, não devemos empurrá-la para outras pessoas. Perdoe-se e perdoe aqueles que você empurrou até o limite. Assuma o compromisso de que vai fazer melhor na próxima vez.

11. Levante Sua Vibração.

Se você estiver “explodindo” para fora, você pode ter baixado a sua frequência um pouco. Talvez não tenha percebido o quanto o seu meio ambiente e as pessoas ao seu redor têm afetado você. Faça coisas que você ama e vibre com amor. Trate bem os outros e seja responsável por suas próprias ações e palavras.


Pergunte a si mesmo o que é necessário para aumentar a sua frequência acima da matrix de onde você deve estar como um observador. Esteja no mundo assistindo, não se envolva mais na frequência em torno de você. Rir até não poder mais, é o que é preciso.

OM MANI PADME HUM





Tradução: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).

Significa - Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.

Avalokitesvara alcançou tão elevado grau de espiritualidade, como se tivesse subido a mais alta montanha. Destas alturas, estava para partir à planos ainda mais elevados, e distantes da terra, quando ouviu um gemido que vinha do inconsciente coletivo da humanidade.

O lamento por sua partida. Seu coração encheu-se de compaixão e Avalokitesvara prometeu ficar neste planeta trabalhando e servindo para evolução  da humanidade.

Este juramento bodhisatva, é feito por todos os Mestres que servem a Luz da Grande Fraternidade Branca. Eles deixam de seguir  as sua evolução em planos superiores, para servir a Luz de seus irmãos ainda encarnados.

Ao recitarmos o Mani Mantra, estamos penetrando a mesma roda metafísica que os Mestres Ascensos e não Ascensos da Grande Fraternidade Branca que estão constantemente empurrando - a Roda da Evolução Espiritual da humanidade.

Este mantra tem sua origem na Índia e de lá foi para o Tibet. Os tibetanos não conseguiram entoá-lo da mesma forma, mudando sua pronuncia para: OM MANI PEME HUNG este é o mantra mais utilizado pelos budistas tibetanos.

Qualquer pessoa pode entoá-lo. Estando feliz ou triste, ao entoar o "Mani Mantra", uma espontânea devoção surgirá em nossa mente e o grande caminho será fortemente realizado.

O mantra OM MANI PADME HUM, é fácil de pronunciar e poderoso pois contém a essência de todo o ensinamento.

Muito tem sido escrito sobre este mantra e é impressionante que apenas seis silabas possam atrair tanto comentário importante.

De acordo com Dalai Lama, o propósito de recitar este mantra é transformar o corpo impuro de suas palavras e mente, no puro e louvado corpo, palavra e mente de um Buda.

O som de cada silaba é visto como tendo uma forma paralela espiritual.

Fazer o som de cada silaba portanto, é alinhar a si mesmo com aquela qualidade espiritual particular e para se identificar com isto.

Existe também um grande numero de outros beneficio que resultam da repetição deste mantra, incluindo a produção do mérito e destruição do carma negativo.

OM - A primeira silaba, recitá-la o abençoa para atingir a perfeição na pratica da generosidade.
MA - Ajuda a aperfeiçoar a pratica da ética pura.
NI - Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência.
PAD - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da perseverança.
ME - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da concentração.
HUM - Ajuda na conquista da perfeição na pratica da sabedoria.

A senda das seis perfeições é a senda de todos os budas. Cada uma das seis silabas elimina um dos venenos da consciência humana.

·        OM - Dissolve o orgulho
·        MA - Liberta do ciúme e da luxuria.
·        NI - Consome a paixão e os desejos
·        PAD - Elimina a estupidez e danos.
·        ME - Liberta da pobreza e possessividade.
·        HUM - Consome a agressão e o ódio.

Os mantras são freqüentemente, os nomes dos budas, bodhisattvas ou mestres e que o compuseram. Os mantras são investidos com um infalível poder de ação, de forma que a repetição do nome da deidade, transmite as qualidades de sua mente. O nome é idêntico a deidade ou essência da deidade que o compôs e com ele presenteia a humanidade dando a seus irmãos a essência de tudo aquilo que ele atingiu em muitas vidas de esforço e sagrado oficio. Dando o glorioso resultado de seu momentum de sabedoria.

Ao recitar este mantra, o meditante também pode conseguir as qualidades do Chenrezig, o bodhisatva da compaixão, conhecido na tradição Mahayana como Avalokitesvara.


O mantra OM MANI PADME HUM, chamado de mani mantra, levanta algumas traduções misteriosas. Diz a tradição que este mantra significa o nome  Chenrezig. Contudo, Chenrezig não tem nome, mas ele é designado por nomes. Estes nomes são a taça para a compaixão a benção e a força que ele derrama. Portanto este é apenas um dos nomes de Chenr.

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com