Inscreva-se no YouTube do Baralho Cigano & Magia

Para agendar uma consulta com Baralho Cigano e Tarô, entre em contato pelo WhatsApp: +55 (11) 94889-0815 ou por e-mail: baralhociganoemagia@gmail.com

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

11 MANEIRAS DE ALIVIAR O ESGOTAMENTO PSÍQUICO E ESPIRITUAL

Por Michelle Walling

1. Saia da Mente e vá Para o Coração.

A mente racional só confunde as coisas. O momento AGORA é do coração. Esforce-se para estar no coração em sua meditação, você irá despertar mais do que nunca.

2. Deixe ir o Materialismo e a Programação.

Isto inclui muitas das ferramentas e métodos que você usou no passado para limpar e curar os outros. Perceba quando você está controlando excessivamente o seu futuro, em vez de permitir que as coisas aconteçam a partir da orientação vibracional do seu EU superior. Reconheça a programação destrutiva do eu no passado e primeiro trate-se para que depois você possa ajudar os outros.

3. Reduza a Quantidade de Tempo na Internet e em Frente à TV a Menos Que Seja Altamente Focado de Forma Positiva.

Conforme você se eleva acima da frequência do reino astral, a tecnologia sendo irradiada em você irá afetá-lo cada vez menos, desde que você não se envolva nos baixos tópicos vibracionais e discussões acaloradas.

4. Saia Para a Natureza.

Para fazer isto não precisa estar estressado. Precisamos vibrar pelo menos na crescente frequência da Terra, se não superior.

5. Tome um Banho de Sal Marinho e Bicarbonato de Sódio.

Entidades e formas de pensamento negativas odeiam sal. Envie amor à água do banho e a água em seu corpo. Fale com o seu corpo e os órgãos frequentemente, diga-lhes que tudo vai ficar bem. Eles podem estar em pânico com os recentes picos de energia.

6. Peça Ajuda à Sua Equipe.

Seus guias podem desacelerar as coisas um pouco para ajudá-lo a assimilar melhor as energias. Acima de tudo, peça a sua equipe para ajudá-lo a ajudar a si mesmo em vez de esperar que eles façam as coisas por você. Quando você aprender a fazer isto, você pode ensinar aos outros.

( Nota Stela - eu, algumas vezes, pedi à Presença Eu Sou que tirasse um pouco o pé do acelerador, porque eu não estava aguentando os sintomas  da aceleração das energias em meu corpo físico... e funcionou! rsrs - desta forma, as energias passavam a chegar de forma mais suave.)

7. Reduza o Estresse e Deixe ir a Bagagem Emocional Desnecessária.

Aprenda a reconhecer quando as coisas materiais e as pessoas estão provocando você. Aprenda a deixar fluir dentro e fora de você em vez de reagir da maneira que você estava programado. Eventualmente, quando tender a “perder a cabeça” apenas comece a rir do absurdo ao seu redor. Isto é bom, porque rir irá elevar a sua vibração. Faça as alterações que precisa para se livrar do estresse e da ansiedade.

8. Diga Não às Pessoas Que Querem Que Você Lhes dê Todas as Respostas.

Sem virar as costas para as pessoas, aprenda a lhes dar respostas precisas que as fazem pensar por si mesmas. Podemos estar tirando o seu poder fornecendo as respostas todas as vezes. É tempo das pessoas se intensificarem na essência de quem elas são. Esta nova energia está dando-lhes o impulso inicial de cura vibracional e fornecendo a confirmação para elas das mensagens que recebem.

Então, se concentre em ensiná-las a terminar de se curar e como se conectar com o seu EU superior. Nós não podemos fazer isto por elas e seu compromisso de fazer desta forma é imperativo neste momento. Saiba como adaptar seus ensinamentos para o que as pessoas precisam agora, não o que elas precisavam há um, cinco ou dez anos atrás.

9. Reavalie a Sua Vida, Situação, Local, Trabalho, Relacionamento e a Energia Que Você Vive.

Muitos de nós já fizeram isto, no entanto, pode ser novamente necessário conforme você continua a aumentar a sua frequência.

10. Ame-se e Perdoe a si Mesmo.

Você pode ter escorregado várias vezes ao longo do último ano até se equilibrar de novo quando alguém o fez perder a calma. Apesar da energia ser transferida através de você, não devemos empurrá-la para outras pessoas. Perdoe-se e perdoe aqueles que você empurrou até o limite. Assuma o compromisso de que vai fazer melhor na próxima vez.

11. Levante Sua Vibração.

Se você estiver “explodindo” para fora, você pode ter baixado a sua frequência um pouco. Talvez não tenha percebido o quanto o seu meio ambiente e as pessoas ao seu redor têm afetado você. Faça coisas que você ama e vibre com amor. Trate bem os outros e seja responsável por suas próprias ações e palavras.


Pergunte a si mesmo o que é necessário para aumentar a sua frequência acima da matrix de onde você deve estar como um observador. Esteja no mundo assistindo, não se envolva mais na frequência em torno de você. Rir até não poder mais, é o que é preciso.

2 comentários:

  1. Muito bom saber um pouco mais!
    _/\_ NAMASTÊ !

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thita tem aprendido muito com seus ensinamentos gratidão querida!😘😘😘

    ResponderExcluir

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog

Cadastre Seu Email


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com