Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Seus Personagens



Bom dia, meus amores... 

Escrevi este pequeno texto no caminho indo trabalhar... 
Pensa ai em quem te faz bem e faz vc tb... 
Beijinhos mil! Amo ôceiiiiisss..

Ao longo da vida, interpretamos vários personagens.
E isso não significa não sermos verdadeiros ou honestos. Apenas nos adaptamos a maneira de ser de cada pessoa e muitas vezes sem nem nos darmos conta sobre isso.
A maneira como você se comporta com esse ou aquele amigo não é a mesma maneira que se comporta com aquele outro e isso é absolutamente natural e instintivo. 

Quando gostamos de alguém, é natural tentar agradar essa pessoa, mas as vezes, com o passar do tempo e com o cair na rotina, vamos deixando de lado esse instinto de querer agradar, principalmente nas coisas pequenas e mais corriqueiras.
Dar um bom dia pela manhã, um beijinho de boa noite, perguntar verdadeiramente como foi o seu dia, fazer um cafuné...mostrar nas pequenas coisas o quanto um amor, um amigo, um sorriso nos é importante.
Gostamos de receber atenção. Mas será que estamos dando a mesma atenção? Parece que depois do afeto conquistado, não temos mais que nos esforçar para agradar. Mas a conquista acontece um pouquinho todos os dias. Você não precisa se anular ou deixar de ser quem você é. Mas pq não, mandar uma mensagem pra sua mãe, dizendo que chegou bem?
Ou aquela mensagem de boa noite para o namorado, mesmo que você tenha acabado de deixá-lo no portão? Ou ainda aquele simples coração só para mostrar ao seu amigo q apesar de longe, vocês ainda estão perto?

Lembrou de alguém agora???
Vai lá... Manda um beijo, faz um carinho, conta q ama.
Se pra você não vai fazer diferença, pra quem recebe, pode fazer TODA A DIFERENÇA.


Thita Oliveira

<3

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com