Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Céu da semana de 21/10 á 02/11/2020

Oi galera, todos bem ? Um breve feliz ano novo aos escorpianes da semana e vamos ao Céu da Semana.

A coisa está tensa no céu e isso NÃO pode nos servir para um impulso ao medo, e sim para compreender as coisas que acontecem aqui na Terra. O Sol está definitivamente em Escorpião, e isso significa que estamos propensos a ir de cabeça nas coisas que queremos. O regente do signo de Escorpião é Plutão, que neste ano de 2020 está causando transformações enormes. Plutão está em Capricórnio junto da galera toda que digo a meses aqui (Júpiter e Saturno). O Sol em Escorpião com o seu regente dispositor em Capricórnio significa que estamos aptos, prontos, firmes e fortes para assumir os riscos de transformar, de assumir o risco de refletir e pensar nas coisas que antes não queríamos nem ver. O Sol em Escorpião trás essa energia de mexer naquilo que tava parado, de ir para outro estado, transformar, renascer, energia de trazer à tona. Se pararem para ao longo do próximo mês sentirem isso vindo mais forte, o Sol em Escorpião é um oportunidade para crescer e se autoconhecer, afinal Escorpião é um signo de água com ritmo fixo, ou seja, é teimoso para mexer nas emoções e profundezas.

Já a Lua nesta semana será cheia em Touro, isso significa que estará em oposição ao Sol. Lembrando que a Lua Cheia representa a fase de transbordar. E a Lua é na astrologia (e em outras ciências pelo mundo) um ponto de sensibilidade, por se tratar de nossas bagagens e emoções. Aquilo que precisamos para nos nutrir é a nossa Lua. Ou seja, neste dia 31 de Outubro de 2020, que é quando ela estará completa e cheia em Touro, se nutra daquilo que você estruturou/estrutura, valorize àquilo que você construiu, naquilo que você acredito, no poder dos seus valores e bens. Touro é um signo fixo de Terra e em oposição ao Sol em Escorpião propõe que na superfície o desconfortável é visto, está sendo mostrado e está ganhando consciência e para lidar com isso, para nos sentirmos nutridos devemos nos apoiar naquilo é nosso de maneira indiscutível, naquilo que tem valor, no MEU valor pessoal. Tudo é importante nesse processo, ver aquilo que talvez não queremos e nos apoiar no que é nosso. Ressalto sempre que é bom saber onde em seu mapa você tem Touro e Escorpião entre outras infinitas coisas.

O Sol também estará em conjunção a Mercúrio, que nesta semana volta para Libra, por estar retrógrado. Isso favorece para que possamos revisar assuntos ligado a Mercúrio (basicamente tudo rs comércio, comunicação, negociações, vendas, contratos e etc) porém denovo com o olhar de LIbra, saber pesar o que é justo para os dois lados. O eu e o outro. Mercúrio retrógrado nos serve MUITO BEM, ainda mais em 2020, que necessitamos muito revisar. A revisão é e deve sempre ser um ato constante.

Marte segue seu rumo e agora por estarmos a um tempo em sua frequência já nos ‘acostumamos’. Porém, ainda há muita coisa para rolar com esse nosso amigo que neste ano decidiu retrogradar 6 meses. Marte retrógrado em Áries é a ação e a reação que não devia acontecer, mas deve ser na verdade o impulso calado e guardado pela reflexão e maturidade, ainda mais com o grupo em Capricórnio citado acima. Que possamos continuar a rever nossas atitudes práticas, aquelas que acontecem de fato.

Vênus encerrará sua jornada em Virgem e finalmente entra em Libra, que é seu signo de regência. Momento ótimo para equilibrar as relações e seduções, é agora que as parcerias se firmam. O que antes foi analisado agora terá um teor de atração maior, principalmente pelo poder do ideal, pois Libra é um signo de Ar.


Tem curiosidade para saber sobre seu mapa ? Fale comigo que entramos nessa jornada de Autoconhecimento juntos. Seguimos nesse 2020 tão intenso juntos. E lembre-se que para mais informações complexas sobre astrologia estou aqui. 

Caique Massani 
Astrólogo e Tarólogo

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com