Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

A alma pode sentir dor ?

 Já se sentiu uma dor tão grande que se pudesse arrancaria? Ou que tentasse anestesiar para não sentir? Se sua resposta foi sim, continue a ler para entender o que é essa dor que muitas vezes faz você sentir que não é mais a mesma pessoa. 


Normalmente em algum momento da vida vamos sentir e se questionar o que fazer frente à dor que não é física, mas a dor da alma. Ela tende a doer mais que a dor física, pois não há remédio rápido e eficaz para interromper tal dor instantaneamente. Mas que dor é esta? Chamamos de Angústia.

Que se caracteriza por mudança repentina de humor, perda da paz interior, dor, insegurança, medo, tristeza, culpa, pensamentos negativos, choro, isolamento, quando não encontramos uma saída prática para os problemas. Ela pode estar associada a dúvidas sobre o futuro, situações traumáticas vividas no passado que tornam a repetir.

Entretanto, a Angústia é o único sentimento que não mente, pois é a não realização do desejo mais escondido que temos. Somente na angústia adentramos no mais profundo e obscuro da sobra que habita em nós. É um processo que não devemos lutar contra,

Contudo, a angústia é um grande conflito entre desejo e repressão, em outras palavras: é o conflito entre o querer e o não poder possuir. Este conflito é tão intenso que a sensação é de despedaçar, desaparecimento de si. É importante vivenciar, porque quando você se despedaça, desaparece, se perde de você, pode surgir o NOVO, o mais radical de você, que a principio pode ser estranho, mas é a melhor versão de você.



“ostra feliz não faz pérola”, Rubem Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com