Siga o Baralho Cigano e Magia nas Redes Sociais

Para agendar sua consulta, entre em contato via WhatsApp com os Elfos do Baralho Cigano e Magia. A Aurélia ou o Caíque que são dois fofos e lindos.

Magias do dia-a-dia

A Magia está presente na vida de TODOS e o tempo todo. Aprender a lidar com a magia que te cerca, te ajudará a alcançar seus objetivos com mais facilidade, pois O Universo Conspira a Seu Favor!

Aprendendo com os Sonhos



O que para alguns são simples imagens desconexas  para outros são mensagens importantes, passagens para outros mundos e visões do passado e do futuro. Se prestar um pouco mais de atenção, você poderá ver os mundos que os cercam através de seus sonhos.

Há vários tipos de sonhos e, para aprender a interpreta-los, é interessante saber diferenciá-los.


SONHOS DE EFEITOS FÍSICOS:
São sonhos diretamente ligados a sensação físicas ,como por exemplo dormir em cima do braço e sonhar que ele está sendo esmagado, ou sonhar que está na Antártida e perceber que seu ar condicionado está no máximo sendo que na verdade, foi só o seu cobertor  que caiu no chão. 
Inclui-se nessa categoria os sonhos com sons causados por ruídos externos, com uma música no visinhov, vozes na cozinha latidos de cachorros ou aviões e carros que passam na rua.


SONHOS INDIGESTOS
Ignore os sonhos que você tem depois de comer .Geralmente não querem dizer nada .O Mesmo vale para os sonhos com comida farta se você está numa dieta rigorosa (aproveite pra comer bastante nesse sonho, já que no Plano astral você não engorda...rsrsrs)


SONHOS RELACIONADOS
Não considere os sonhos como depois de um choque ,uma grande tristeza, uma febre ou doença.
Também devem ser desconsiderados os sonhos relacionados a filmes, programas de TV, livros, pessoas ou situações que estiverem em grande evidência na sua vida durante o dia.
Esse tipo de sonho, também é chamado "sonhos entulho".


SONHOS DE INSTRUÇÃO
Cada noite você tem pelo menos um sonho de instrução, onde você aprende alguma coisa importante para o seu desenvolvimento pessoal e seu crescimento.
Geralmente acontece entre 2 e 5 da manhã, mas isso não é necessariamente uma regra, pois sonhos não tem hora para acontecer e pode vim num cochilo depois do almoço, ou num profundo sono à meia-noite...


SONHOS PROFÉTICOS
São mensagens do mais alto nível da alma, vindas de DEUS através de seus Mensageiros.
Você pensará que está desperto, no entanto está dormindo. 
Pode trazer uma mensagem pessoal importante ou uma verdade universal. 
É sempre uma experiência fantástica.


SONHOS INSPIRAÇÃO:
São sonhos em que aparecem as soluções procuradas para um problema, uma ideia brilhante, uma verdadeira inspiração.
Muitas vezes surgem em forma de vozes em nossa mente. São verdadeiros sopros dos Anjos.


SONHOS PRECOGNITIVOS:

É um vislumbre de algo do futuro, diferente do Déjà vu, pois em geral diz respeito a outras pessoas, ele traz uma sensação especial e, quando aprender a reconhecê-lo, saberá quando a interpretação devera ser simbólica ou literal.


Sonhar é bom demais, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão por deixar seu recadinho aqui.
Suuuuuuper beijo
=(^.^)=

Pesquisar este blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com